Selena Gomez chama antigos relacionamentos de amaldiçoados e revela: “Eu me sentia tão menos que eles nas relações”
A artista também falou um pouco sobre sua saúde mental e disse que estudou Terapia Comportamental Dialética, conhecida como DBT

A artista também falou um pouco sobre sua saúde mental e disse que estudou Terapia Comportamental Dialética, conhecida como DBT
A artista Selena Gomez, de 28 anos, abriu seu coração e falou sobre seus relacionamentos do passado. Em entrevista à Vogue Austrália – de quem é capa no mês de julho – a cantora desabafou que acredita que a “maioria de seus relacionamentos foram amaldiçoados”.
“Acredito que a maioria das minhas experiências em relacionamentos foram amaldiçoadas”, disse a cantora que teve um longo relacionamento com o cantor Justin Bieber. “Eu era muito jovem para ser exposta a certas coisas quando estava em um relacionamento”, explicou ela.
.@SelenaGomez looks gorgeous on the latest cover of Vogue Australia. pic.twitter.com/SAyt5OAPYQ
— Pop Crave (@PopCrave) June 20, 2021
Sel ainda explicou a importância da palavra “rare” – “rara” em tradução para o português – para ela. O termo virou o nome da marca de beleza da cantora e foi tatuada em seu pescoço, revelando a vontade da artista de querer se sentir assim sobre si mesma.
“Acho que precisava encontrar o que era essa palavra para mim“, refletiu. “Me sentia tão menos do que [meus parceiros] em relacionamentos anteriores, nunca realmente me senti igual”, desabafou.
+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021
Na entrevista, Gomez também falou um pouco sobre sua saúde mental e disse que estudou Terapia Comportamental Dialética, conhecida como DBT. “Eu sinto que pratico isso todos os dias… E eu amo estar no estúdio porque na primeira hora em que estou lá, eu apenas falo. É como uma terapia. Você vai e compartilha o que está no seu coração“, disse.
A cantora finalizou contando sobre sua vontade de atuar e de continuar com sua marca.
“Acho que minha vida foi dominada pela música. E eu não ligo, nem um pouco, sou muito grata. Eu, provavelmente, sempre vou fazer música, mesmo que seja só para mim e isso é algo que eu valorizo. Mas eu tenho metas de estar um pouco mais dentro da atuação e continuar trabalhando duro na minha linha de cosméticos, que eu quero que seja um lugar seguro”, disse.