Publicidade

Pijama e estilo combinam? Sim! Estilista cria coleção elegante e confortável de ‘roupas para ficar em casa’

Celebridades como Giovanna Antonelli, Claudia Leitte e Anitta já são adeptas a nova aposta do estilista Kaique Oliveira: Pijama Street Style

Pijama poderoso para ficar em casa? Temos! Confira essa criação do estilista Kaique Oliveira – Divulgação

Quem nunca passou um dia inteiro de pijama em casa nesta pandemia, que atire a primeira pedra!

Publicidade

Brincadeiras à parte, muitas mulheres que antes se produziam diariamente para o trabalho realmente adotaram a moda do pijama com pantufa desde que o home office começou. Essa escolha pode ter sido confortável a curto prazo, porém a longo prazo a falta de cuidado diário pode afetar até a autoestima.

Foi pensando nisso que o estilista Kaique Oliveira se desafiou e entrou na onda loungewear, tendência que ganhou muito espaço no mundo da moda no último ano.

E o que é o LOUNGEWEAR? São, basicamente as “roupas para ficar em casa”. A ideia é conseguir sair da cama e ir direto para a reunião online do trabalho.

Que arraso, né?

Publicidade

FAMOSAS JÁ ADERIRAM AO “PIJAMA ELEGANTE”

Mulheres como Anitta, Claudia Leitte e Giovanna Antonelli já entraram na onda do Pijama Street Style.

“Tem sido um sucesso, principalmente entre as influenciadoras que ficaram apaixonadas pela praticidade, leveza e elegância do conjunto. Agora sim, não tem mais desculpas para não se produzir em casa. É só acordar, levantar e está pronta para o seu dia. Muitas mulheres incríveis já são adeptas a essa tendência como Giovanna Antonelli, Claudia Leitte e até Anitta”, conta o estilista.

Publicidade

Kaique que é estilista e também fundador da Kaoli, conta como foi confeccionar pijamas na pegada Street Style e se foi algo diferente de tudo que já criou: 

“Todas as minhas peças fazem parte de um conceito criativo que eu tenho com o momento, e com o atual cenário que temos (no caso a pandemia), com um molde diferente de vida, o conjunto na pegada pijama street style, apesar de diferente de tudo que eu já fiz, é ousado”.

CONFORTO, ESTILO E AUTOESTIMA LÁ EM CIMA

Publicidade

“Acho que um dos motivos mais fortes [para apostar em peças confortáveis e estilosas ao mesmo tempo] é manter a autoestima em dia, não é porque ela está em casa que ela precisa estar de qualquer jeito. Isso mexe com o ego feminino, e nem toda mulher se sentiria confortável de vestir uma peça super luxuosa em casa”, pontua Kaique. 

“Sem dúvida essa é uma das peças mais confortáveis que eu já criei, o tecido, e a modelagem são super leves, é uma delícia de vestir. Também tem a versatilidade. Além de cair bem com tudo, pode ser usado de várias formas. Se ela quer usar como pijama ela pode usar soltinho, se quiser ser mais ousada pode amarrar a peça deixar um pouco mais aberta, se for pra ser mais discreta e elegante, também dá”, diz e acrescenta: “São tantas possibilidades que ele vai da cama para a vídeo conferência de trabalho.”

E você, entraria na tendência também?

Publicidade