Publicidade

Patrícia Poeta escolhe vestido vermelho em sua estreia no ‘Encontro’ como nova apresentadora

O vestido vermelho usado por Patrícia Poeta em sua estreia no Encontro combina com diversas ocasiões

Patrícia Poeta escolhe vestido vermelho em sua estreia no Encontro
Patrícia Poeta escolhe vestido vermelho em sua estreia no Encontro – Instagram/ @patriciapoeta

Estreiou com tudo! Patrícia Poeta é a nova apresentadora do Encontro e escolheu um vestido vermelho midi para marcar este dia muito importante em sua carreira.

Publicidade

Vestido vermelho usado por Patrícia Poeta combina com diversas ocasiões

Para quem ainda não sabe, a programação da Globo sofreu algumas alterações e nem estamos falando apenas da mudança de apresentadoras, mas do horário. O Bom Dia Brasil continua no seu horário, entretanto às 9:30h temos o Encontro com Patrícia Poeta e depois o Mais Você com Ana Maria Braga às 10:35. O café da manhã acontece um pouco mais tarde lá nos estúdios Globo.

Então, já devidamente atualizados, vamos para o look de Patrícia. Ela chegou com um vermelho vibrante, para mostrar que ‘chegou chegando’. O vestido midi também possui mangas compridas e um top arredondado com bojo. Além disso, ela também usou sandálias vermelhas, assim como o batom. Um look monocromático poderoso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Patrícia Poeta (@patriciapoeta)

“O primeiro dia a gente nunca esquece! 🤣 E com essa equipe, então!.. Obrigada pela companhia e até amanhã, pessoal! 😘”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação.

Publicidade

Por fim, este vestido pode ser usado em ocasiões chiques no período da manhã e como de noite, ou seja, um look que vale a pena investir.