Publicidade

Costelas à mostra: Flávia Alessandra usou vestido com recortes estratégicos

Quem curte as produções mais básicas e tradicionais, talvez não goste muito desse look moderninho e queridinho da Flávia Alessandra

Reprodução / Instagram / @flaviaalessandra
Reprodução / Instagram / @flaviaalessandra

Flávia Alessandra simplesmente não cansa de ser referência no mundo da moda! A atriz está sempre por dentro das tendências mais quentes do momento – e melhor que isso, depois de testar as tendências, ela se apega e leva para a vida as que ela mais gosta e fazem mais sentido no seu estilo fashion.

Publicidade

Um exemplo disso são os vestidos com recortes estratégicos. Apesar de os recortes ainda estarem em alta, podemos ver que houve ali uma leve queda, ou seja, essa moda já está deixando de ser a moda do momento.

Mas isso não impede a Fla de continuar apostando nesta trend, afinal, devemos usar aquilo que nos faz bem e é coerente ao nosso estilo.

O VESTIDO DA VEZ

Agora comentando a respeito da produção em si, ela usou um vestido com um comprimento maior, mangas longas, um tecido brilhante e quentinho, em contraste com todos os recortes: nas costas, no decote e nas costelas.

Esse tipo de recorte traz bastante sensualidade para a produção. Para as que querem uma sensualidade mais disfarçada, é interessante focar no recorte somente das costelas, porém, para as que gostam desse estilo sexy, o recorte no decote oferta um detalhamento maior – além da maior exposição de pele, em contrapartida as mangas longas e comprimento longo.

Publicidade