Publicidade

Juju Salimeni aparece sem filtros, mostra corpo real e desabafa sobre ganho de peso na quarentena: “Não gostei dessa fase”

A musa fitness publicou um vídeo pela primeira vez seu corpo do período em que estava com 10 kg a mais

Juju Salimeni aparece sem filtros, mostra corpo real e desabafa sobre ganho de peso na quarentena – Instagram

Juju Salimeni  usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo bastante íntimo com seus seguidores. Na noite desta última quarta-feira, 21, a musa fitness mostrou pela primeira vez seu corpo do período em que estava com 10 kg a mais.

Publicidade

+VEJA: Empreendedoras: Relembre 3 ex-panicats que trocaram o palco pelo escritório e mudaram de carreira 

Em seu Stories, ela desabafou sobre o período em que ganhou peso, durante quase toda a quarentena, e disse que não estava satisfeita com o seu corpo. Juju abriu uma caixa de perguntas para os internautas e foi questionada se era verdade o ganho de dez quilos durante a pandemia.

+VEJA: Musa fitness, Juju Salimeni mostra fotos da adolescência e relembra bullying antes da musculação

“Foi no ano passado [que ganhou 10 kg], de abril até outubro! Eu nem mostrava o corpo nessa época. Esse vídeo nunca foi postado!”, escreveu  a apresentadora.

Publicidade

+VEJA: Saiba quais são os 3 procedimentos estéticos mais procurados pelas celebridades nas clínicas

Para ilustrar a diferença no físico, a Juju apareceu em um vídeo de biquíni antigo: “Eu não gostei dessa minha fase e me esforcei muito para retornar ao corpo que gosto”, garantiu.

Juju revelou em seu perfil que tem atualmente 75 quilos, 101 centímetros de busto, outros 68 de cintura, 110 cm de quadril e 65 de coxas após retomar a forma com dieta e exercícios.

Publicidade

Juju Salimeni mostra pela primeira vez corpo com 10 kg a mais