lazer   / Poderosa!

Novela na TV Globo, interação com fãs, retorno para o Youtube e mais: Lívia Inhudes conta tudo sobre carreira e planos artísticos

Em entrevista exclusiva para a Manequim Digital, a atriz abriu o jogo sobre sua nova fase

Marina Pastorelli Publicado quinta 22 abril, 2021

Em entrevista exclusiva para a Manequim Digital, a atriz abriu o jogo sobre sua nova fase
Livia Inhudes cresceu - e ela está mais linda do que nunca! - Pino Gomes

Lívia Inhudes, a Tammy, de Salve-se Quem Puder, ou até mesmo a Vivi de Chiquititas, é um verdadeiro fenômeno.

Atriz desde criança, a beldade é amada nas telinhas e nas redes sociais por seus mais de 7 milhões de fãs espalhados pelo Brasil e o mundo e nós da Manequim Digital conversamos com ela para saber tudo sobre os trabalhos de 2021, sua atual fase da carreira e, claro, sua relação com os APAIXONADOS seguidores.

Atualmente na TV Globo na trama das 7, criada e escrita por Daniel Ortiz, a artista vive Tammy. Basicamente, sua personagem é a ginasta rival de Bia (Valentina Bulc), que já teve um rápido relacionamento com Tarantino (Daniel Rangel) e não se conforma com a preferência dele por Bia. Essa história dá o que falar, viu?

Na internet, alguns internautas falam que a atuação de Lívia é tão maravilhosa, que eles ficam com raiva DELA por interpretar o papel da competitiva Tammy.

"Esse tipo de comentário é constante e eu me divirto muito rsrsrs. Eu sabia que a Tammy seria uma personagem que não agradaria tanto ao público, por conta de suas atitudes em relação à paquera de Tarantino com a Bia, mas eles a odeiam e a amam ao mesmo tempo. Sabem que ele tá ali para jogar fogo no parquinho e no fundo todos eles gostam bastante disso. E receber esse feedback de que o meu trabalho está sendo bem feito não tem preço", conta a beldade.

A novela começou a ser gravada em 2020, mas precisou ser interrompida por conta da pandemia do coronavírus em 28 de março do mesmo ano. A segunda parte está prevista para chegar às telinhas em maio de 2021 para revelar o restante da história.

DO SBT PARA A TV GLOBO

Dentre tantas mudanças na vida profissional da jovem de 20 anos, uma delas foi a transição da sua fase criança/adolescente para a adulta, saindo de Chiquititas, no SBT, para uma novela da TV Globo."A Lívia de Chiquititas estava entrando na adolescência, estava aprendendo muito sobre a vida e sobre questões que faziam parte de uma jovem menina. Já a Lívia de Salve-se se sente mais madura, mais decidida e consciente do que almeja e deseja, claro que evoluindo e aprendendo sempre", pontua.

E ainda sobre essa transição e a reação do público que a acompanha desde sempre, Lívia diz: "Recebo bastante mensagens do público que ainda assiste Chiquititas ou do público que acompanha Salve-Se Quem Puder. Eu gosto de saber a opinião deles, de saber se o caminho que segui com a personagem está causando um efeito... E também de receber esse carinho e apoio, que de longe é importante demais".

Cá entre nós: ela merece esse carinho todo!

VERSATILIDADE, CORAGEM E AMOR PELA ARTE

Quem pensa que Lívia Inhudes tem seu foco voltado apenas para a atuação está enganado. A gata aposta na criação de conteúdo para seu próprio canal do Youtube e também já tocou um projeto da Nickelodeon como apresentadora de um game show. UAU!

"A internet quer saber: você pretende voltar com seu canal no Youtube?", questionamos.

"Pretendo, sim! Passei por uma fase de bloqueio criativo durante a quarentena, que me fez repensar em que tipo de conteúdo e assunto eu gostaria de entregar na volta do canal para o meu público. Agora sinto que minha volta será com a energia renovada e com bastante coisas novas". 
 
"E sobre o game show 'Além do Filtro': como foi a experiência de apresentar o programa?"

"Foi tão interessante e importante para mim, sempre tive aquela curiosidade e vontade de ir para o lado de apresentadora, mas sempre sentia um friozinho na barriga só de pensar. Quando recebi o convite não pensei duas vezes e topei de cara, apresentar o programa me fez entender que sou capaz de tudo e que com muita energia e força de vontade podemos conquistar muitas coisas". 

 

CORONAVÍRUS E SEUS ENSINAMENTOS

O ano de 2020 prometia muitas novidades positivas, mas a chegada do coronavírus e a pandemia mundial que ele causou frustrou alguns planos -- não só da artista, mas da população mundial. Ninguém esperava tamanha transformação que estava por vir. 

E com promessas de que seria diferente, 2021 também não chegou da forma que muitos de nós esperávamos. Sobre isso, Lívia, que assume ser uma pessoa que se cobra muito, disse que aprendeu a dar tempo ao tempo.

"Tem dias que não são tão fáceis, sou uma pessoa muito produtiva. Quando sinto que meu dia não rendeu, não fiz algo que me movimentasse eu me sinto mal, mas também procuro refletir bastante o momento que estamos vivendo e entendo que não devo me cobrar tanto", reflete.

"Aprendi a lidar melhor com a minha ansiedade e a preocupação de querer manter tudo sob controle, isso não existe, nem sempre as coisas funcionam como a gente gostaria. Aprender coisas novas tem me mantido ocupada e com a mante mais tranquila", finaliza. 

O aprendizado mantém a mente viva. Fato!

Sucesso, Lívia Inhudes. 

Último acesso: 05 Aug 2021 - 14:43:32 (1044190).