Publicidade

Escola de moda lança curso para crianças

Na semana do Dia das Crianças, a escola de moda Sigbol Fashion lança o curso ‘Pequeno Estilista’ que ensina as primeiras técnicas e fundamentos do mundo da moda

Para estimular a criatividade e o talento dos pequenos, as escolas de moda estão investindo em cursos para o público infantil. É o caso da Sigbol Fashion, na unidade da Vila Mariana, em São Paulo, que lança nesta terça-feira (06) o curso ‘Pequeno Estilista’ para crianças de 09 a 14 anos.

Publicidade

“No mercado brasileiro temos exemplos de estilistas que iniciaram suas carreiras muito cedo, como o Pedro Lourenço, filho de Glória Coelho e Reinaldo Lourenço. Pensando em exemplos de fora, a americana Cecilia Cassini é considerada a estilista mais jovem do mundo com 10 anos de idade”, explica a diretora de ensino da Sigbol Fashion, Cibele de Freitas.

O conteúdo será dividido em aulas semanais e terá a duração de quatro meses. As aulas são independentes, o que permite que o aluno entre, por exemplo, na metade do curso.

Exercícios de coordenação, desenhos de croqui, colagens e pinturas estão no cronograma. Além disso, os alunos também terão a oportunidade de criar uma coleção de roupas, estudando tendências, textura, cores e estampas.

 

Publicidade

Mais informações: (11) 5904 6461 – São Paulo, SP