beleza   / Plásticas

Anitta desabafa sobre relação com plásticas: ''Eu me aceito, mas gosto de mudar''

Cantora carioca é capa de revista americana e reitera que não tem vergonha em mudar o visual

MANEQUIM Publicado quinta 15 abril, 2021

Cantora carioca é capa de revista americana e reitera que não tem vergonha em mudar o visual
Cantora carioca é capa de revista americana e comenta sobre plásticas - Instagram

Anitta nunca escondeu suas plásticas e as mudanças ao longo dos anos. Em entrevista à Allure americana, a carioca, que é a mulher da capa da edição de maio, confessou que enxerga as cirurgias plásticas do mesmo jeito que enxerga uma mudança nos cabelo. Inclusive, a cantora não tem a menor vergonha nenhuma em dizer isso.

+VEJA: Estilista das celebridades, Kaique Oliveira é o responsável pelo look de Anitta no clipe “Larissa”; confira

A cantora, que prepara para lançar a música 'Girl From Rio', no próximo dia 30 de abril, contou que  pela primeira vez que foi para uma mesa de cirurgia estava com 20 anos. Ao longo dos anos, Anitta já fez reduções de seios, remodelagem do queixo e rinoplastia. 

+VEJA: Poderosa e empresária! Anitta curte noite em boate com look avaliado em quase R$ 5 mil 

Sobre os múltiplos procedimentos, Anitta explicou o motivo de fazer tantos procedimentos."Não é que eu não me aceite", ela afirmou, e acrescentou: "Eu me aceito, mas eu gosto de mudar. Para mim, fazer uma cirurgia plástica é como mudar meu cabelo”.

A cantora ainda falou da importância em compartilhar essas mudanças com seus fãs, para não criar falsas expectativas relacionadas aos seus corpos: "Eu penso nos jovens vendo uma revista ou o Instagram e dizendo 'Como eu queria ter nascido assim. Ela é linda. A vida dela é perfeita', e se sentindo mal. Para mim, há duas opções: ou meus fãs vão saber a verdade – por exemplo, que eu sou cheia de plásticas –, ou eles vão saber que eu sou uma mentirosa."

Último acesso: 22 Oct 2021 - 15:48:50 (1044155).