beleza   / Empoderamento

Atriz Bárbara Borges surpreende após raspar os cabelos e desabafa: ''Rompi com o medo da rejeição''

A artista dispensou os cachos e raspou toda a cabeleira em ato de autoconhecimento e empoderamento

Manequim Publicado quinta 23 abril, 2020

A artista dispensou os cachos e raspou toda a cabeleira em ato de autoconhecimento e empoderamento
A atriz raspou o cabelo em ato de autoconhecimento e empoderamento - Instagram

Efeito da quarentena ou não, Bárbara Borges deu um show de autoestima após revelar uma versão de si diferente da que estamos acostumados a ver nas telinhas. 

A atriz se desfez dos lindos cabelos cacheados e apareceu com a cabeça completamente raspada em fotos compartilhadas em suas redes sociais na última terça-feira, 21. 

"Uma nova versão minha nasceu ontem dia 20/04/2020. Conectada com o movimento da minha alma nessa existência. Conectada com meu coração para aprofundar no estudo de mim mesma, no meu autoconhecimento. Desapegar. Deixar ir", refletiu. 

Ela ainda contou que raspou os cabelos, para conectar mais com si mesma e superar os medos relacionados a aparência: "Eu precisava viver essa experiência. Atravessar do medo para a confiança. Romper com o medo de rejeição, das críticas e julgamentos, meus e alheios, e viver o meu sim pra mim, pro que faz sentindo pra mim nesse momento. Impermanência. Renovação".

Além da mudança na aparência, ela falou sobre autoconhecimento e sobre como as mudanças interiores a influenciaram nesta decisão: "Esse post é sobre mim mas quem sabe ele possa ser uma inspiração pra você se escolher sempre, ser você sempre. Manifestar sua presença pelo seu bem e pelo bem coletivo. Assim como eu me inspiro em tantas pessoas também.Não há apenas um caminho, existem muitos, e existe o seu… e ele é todinho seu, aproveite, divirta-se! A vida é um presente Divino. Graças a Deus! Graças as Deusas! Tudo mudou quando eu mudei por dentro". 

A beleza da artista ficou ainda mais evidente e ela teve a atitude elogiada por fãs e amigos nos comentários. 

"Adorei! Raspar o cabelo é muito empoderador. Pra mim, foi!", escreveu uma amiga.

"Você é linda demais, Babi! Por dentro mais ainda quem tem o privilégio de conviver com você sabe disso! Te amo", elogiou a atriz Juliana Silveira. 
 

Bárbara Borges raspou os cabelos
Instagram

Último acesso: 08 Dec 2021 - 09:15:08 (1042571).