Publicidade

Com fotos de lingerie, Naiara Azevedo fala sobre autoestima: “Comecei a me sentir mais segura”

Naiara Azevedo participa de ensaio fotográfico para marca de lingerie e fala sobre autoestima e amor-próprio

Naiara Azevedo posa para marca de lingerie (Foto: Divulgação/ Rafael Manson)
Naiara Azevedo posa para marca de lingerie (Foto: Divulgação/ Rafael Manson)

Naiara Azevedo, 32 anos, deixou muitos fãs boquiabertos ao compartilhar na tarde desta quinta-feira, 14, algumas fotos da campanha de lingerie da qual participou. Isso, porque além de ostentar muita confiança, ainda esbanjou sorriso no rosto e deu uma entrevista muito bacana sobre a atual fase que tem vivido.

Publicidade

Ao portal Quem, a cantora aproveitou a oportunidade para falar sobre autoestima, já que ser fotografada de lingerie exige coragem e amor-próprio. “Não deu nem tempo de fazer dieta ou treino especial [para as fotos]. Pelo contrário, quando fiz essas fotos de lingerie, estava até com uns quilinhos a mais na balança. Eu tinha acabado de sair do BBB, não tinha voltado minha rotina de treinos ainda e estava aproveitando que tinha saído na xepa e estava comendo tudo”, brincou.

NAIARA AZEVEDO COM UMA DOSE DE AUTOESTIMA E AMOR-PRÓPRIO

Ainda ao site, Naiara Azevedo revelou que apesar de estar acima do peso que gosta de estar e se sente bem, ela gostou muito do resultado, porque o amor-próprio falou mais alto.

“Comecei a me sentir mais segura para tudo na vida quando olhei para mim mesma e comecei a me amar. Aquela frase clichê: ‘tenha mais amor-próprio’. Quando comecei a amar mais a mim mesma, me senti mais à vontade para me relacionar com o mundo, com as pessoas, o meu trabalho e tudo mais”, continuou. “Tinha uma equipe profissional trabalhando comigo, que eu já tenho uma certa intimidade. No começo, achei que fosse ser constrangedor, por ser uma experiência nova, mas, no fim, consegui me divertir, que é o mais importante”, completou.

Mas ela não ficou só nesse papo, não! Naiara Azevedo ainda deu uma dica especial para as seguidoras sobre qual lingerie escolher para um momento especial: “Se for para uma outra ocasião [que não seja só fotografar], tem uma lingerie preta maravilhosa, que fotografei no alto de uma escada. Bem ‘sensuellen’.”

Publicidade

E é claro que nós trouxemos a lingerie da qual ela fala para vocês verem. É essa aqui:

Gostou? Agora, nos diga: usaria ou não usaria?

Publicidade