Publicidade

6 meses de gêmeos: Isa Scherer ensina a usar calça jeans na gravidez

Usar calça jeans na gravidez pode parecer uma missão bem difícil. Quando a gestação é de gêmeos, a missão se torna praticamente impossível. Mas Isa Scherer deu um jeito!

Reprodução / Instagram / @isascherer
Reprodução / Instagram / @isascherer

Isabella Scherer entrou na 30ª semana da gestação de seus gêmeos. Ela contou em seus stories que está, atualmente, carregando mais de 3 kg em sua barriga: “Bento continua gigantesco, com 1,7 kg e pouco, e ela com quase um quilo e meio” – e isso explica o motivo de ela estar com a barriga enorme de milhões!

Publicidade

E se tem uma coisa que esse barrigão de grávida pode acabar gerando no mundo fashionista, é a dificuldade na hora de gerar looks – por exemplo, calça jeans, shortinho jeans sem usar aquelas peças com elásticos que moldam a peça à barriga da gravidinha.

Mas pelo visto, a Isa Scherer não permitiu a gravidez mudar seu gosto pelo jeans – e sim, ela continua apostando nesse tecido lindinho, com um truque:

A CALÇA ABERTA

O shortinho com o zíper e o botão aberto já era moda na praia. E agora as gravidinhas estão usando esse truque na calça jeans – que permite o uso da peça mesmo com o barrigão.

Apesar de na foto ela estar sem nenhuma peça na região superior do look – sem top ou qualquer outra coisa -, saiba que é possível adicionar um topzinho lindinho com a calça – com esse truque que ela está usando:

Publicidade