beleza   / Mudança capilar

Com os cabelos mais curtos e naturais, Rafa Kalimann tira o megahair e exibe o resultado nas redes

A influenciadora usou as mídias sociais para compartilhar a novidade com o público; confira a mudança

MANEQUIM Publicado segunda 24 agosto, 2020

A influenciadora usou as mídias sociais para compartilhar a novidade com o público; confira a mudança
Com os cabelos mais curtos e naturais, Rafa Kalimann tira o megahair e exibe o resultado nas redes - Instagram / @rafakalimann

Rafa Kalimann já era uma influenciadora de sucesso antes mesmo de participar da 20ª edição do Big Brother Brasil, reality show exibido anualmente pela TV Globo. Mas foi durante o programa que a famosa realmente conquistou o coração do público com sua bondade e beleza. Não foi atoa que a mineira alcançou o segundo lugar na competição, atrás apenas da grande campeã, Thelma Assis.

+ VEJA: Thelma Assis é escolhida para promover marca de maquiagens da Rihanna no Brasil

Recentemente, Rafa usou suas redes sociais para compartilhar uma mudança capilar. Neste último domingo, 23, a famosa tirou seu megahair e compartilhou o resultado com seus mais de 16.8 milhões de seguidores do Instagram.

Com os fios naturais mas curtos e desfiados, Rafa surgiu em uma selfie belíssima com o franjão cobrindo o olho. Ela ainda usou o espaço destinado à legenda da publicação para fazer um desabafo sincero sobre beleza e autoestima.

"Vocês gostaram, né? Eu também! Mas já coloquei o mega novamente. São fases, amo mudar meu cabelo, me reinventar. Vi essa foto, o feedback de vocês quando mostrei ele ontem assim no Stories e pensei: 'Com ou sem megahair, com ou sem procedimentos, com ou sem um look específico, com ou sem qualquer 'item' externo e que possa influenciar na nossa imagem, a gente tem que se gostar, olhar no espelho com amor e se encontrar mesmo que cada dia você esteja de um jeito", começou a ex-sister.

+ VEJA: Rafa Kalimann rompe padrões, expõe estrias em foto de biquíni e recebe elogios: ''Inspiradora''

Ela ainda continuou: "Transformações são bem-vindas desde sejam por nós, para nos agradar. Conheço tantas pessoas que fazem tanto para 'aprovação' das pessoas que não param nunca de fazer e continuam não se amando, e conheço tantas outras que não fazem nada, não busca aprovação e se amam, e vice-versa, tem que faça por amor para se sentir bem e quem não faz por medo de não ser 'aprovada'".

Por fim, disse: "To contando isso, porque o fato de como deixo meu cabelo está muito ligado ao quanto quero me enxergar bem e pode acontecer (como já aconteceu) de eu querer mudar amanhã. Pouco tempo atrás tava com ele curtinho assim é loiro, agora estou na fase do cabelo longo e castanho, talvez amanhã esteja diferente, talvez dure muito tempo".

Confira a imagem:

Com os cabelos mais curtos e naturais, Rafa Kalimann tira o megahair e exibe o resultado nas redes
Instagram / @rafakalimann

Último acesso: 22 Oct 2021 - 17:34:03 (1043182).