beleza   / Juliette

Conheça a história - cheia de amor - por trás da tatuagem de Juliette

Campeã do BBB21 mostrou o antes e depois do desenho e história por trás dele

MANEQUIM Publicado quinta 13 maio, 2021

Campeã do BBB21 mostrou o antes e depois do desenho e história por trás dele
Conheça a história - cheia de amor - da tatuagem de Juliette - Instagram

Durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 21, Juliette não deixou de lembrar da sua família nenhum dia. A relação com 'mainha' e seus irmãos era contada a todo momento cheia de amor e carinho. Inclusive, a campeã do reality show tem marcado na pele esse amor.

+VEJA: Macacão usado por Juliette no 'Domingão do Faustão' custa R$ 5 mil e já está esgotado

A paraibana mostrou na noite da última quarta-feira, 12, as flores que tatuou na costela em cima de um desenho antigo em homenagem à família. Juliette contou que a primeira tatuagem foi feita para sua mãe, avó e irmãos, mas que com o tempo os dizeres ficaram ilegíveis. O desenho era tão especial que as palavras foram escritas à mão, com a própria caligrafia, e com o tempo ficou ilegível.

+VEJA: Juliette transforma camisa branca em cropped estiloso com apenas um truque simples

A tatuagem mostrava a frase  "Enquanto você me fizer sorrir, eu vou estar bem aqui", da música do CPM 22 - 'Vidas que se encontram, nomes dos familiares e palavras que lembravam eles.

+VEJA: Fenômeno absoluto! Todos os recordes que Juliette quebrou dentro e fora do 'BBB21'

Para cobrir o desenho, ela escolheu três rosas em um formato de coração. "Vocês conhecem a história da minha tatuagem? Fiz em homenagem aos meus irmãos, mãe, avó e à minha irmã Eninha. Precisei cobrir, pois as palavras foram escritas à mão, com a minha caligrafia, e com o tempo ficou ilegível.".

Tatuagem Juliette

Último acesso: 14 Jun 2021 - 18:25:32 (1044361).