Publicidade

Fenômeno absoluto! Todos os recordes que Juliette quebrou dentro e fora do ‘BBB21’

A sister é a mais seguida do grupo ‘Pipoca’, tem a foto curtida em menos tempo e mais aceitação

Todos os recordes que Juliette quebrou dentro e fora do ‘BBB21’ – Instagram

Juliette é um fenômeno. A campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ venceu o programa de forma absoluta e isso os números podem mostrar. A paraibana não apenas venceu o programa na noite desta terça-feira, 4, mas bateu um recorde de quase 20 anos!

Publicidade

Com extraordinários 90,15% dos votos, a maquiadora se tornou a vencedora com o maior percentual de votos em uma final tripla desde Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil. O ex-brother foi coroado com 68% dos votos em uma final contra Vanessa Pascale (21%) e André Gabeh (11%). Em seguida, vem Fernanda Keulla, que ganhou o BBB13 com 62,79%, Marcelo Dourado, do BBB10, com 60% e Emilly Araújo, do BBB17, com 58%. Os números de Juliette são tão altos que ela quase bateu os campeões em finais duplas; com Fael vencendo o BBB12 com 92% dos votos e Diego Alemão, do BBB7, com 91%.

+VEJA: 5 looks-chaves usados pelas participantes do ‘BBB21’ que ditaram moda aqui fora

A paraibana foi a vencedora com o maior número de votos da história do reality, somando mais de 570 milhões, além de participar da final com mais votos, com 633 milhões.

O poder de Juliette nas redes sociais foi exaltado por Tiago Leifert no discurso final. “Mas a verdade também, Ju, é que você nunca esteve sozinha em nenhum momento. E você nunca mais vai se sentir sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno!”, disse o apresentador.

Publicidade

+VEJA: MILIONÁRIA! Juliette Freire vence ‘BBB21’ e bate recorde de votação em uma final com 90,15% de preferência

E não é para menos.  A campeã teve a foto mais curtida em um curto espaço de tempo após sua vitória no “Big Brother Brasil 21”, foram 1 milhão de curtidas em menos de 3 minutos,  e conquistou 500 mil seguidores no Instagram em apenas 30 minutos. Em menos de 24 horas, foram mais de 2 milhões.

Além disso, a foto de comemoração é a segunda mais curtida do Instagram Brasil – apenas atrás da foto de Whindersson Nunes anunciando que será pai.

Publicidade

+VEJA: Elegantes! Confira looks dos brothers para a grande final do ‘BBB21’

O perfil oficial de Juliette conta com mais de 26 milhões de seguidores, ficando apenas atrás de Sabrina Sato, como participante do ‘BBB21’ mais seguida das redes sociais. A ex-sister ocupa 24ª lugar na lista de brasileiros mais seguidos da plataforma.

 

Publicidade

Publicidade