beleza   / Empoderada

''Engordei, e estou feliz'', diz Valesca Popozuda após receber ataques na internet

A funkeira deu um show de empoderamento e revelou que está feliz com os quilos que ganhou nesta quarentena

Manequim Publicado terça 4 agosto, 2020

A funkeira deu um show de empoderamento e revelou que está feliz com os quilos que ganhou nesta quarentena
Valesca Popozuda deu um show de empoderamento e revelou que está feliz com as curvas que ganhou desta quarentena - Instagram/ @valescapopozuda

Depois de receber opiniões negativas sobre sua aparência, Valesca Popozuda mostrou que não está se preocupando com os comentários maldosos dos internautas e recebeu o apoio dos fãs após declaração na web. 

A funkeira engordou alguns quilos durante a quarentena e recebeu críticas sobre o seu corpo após compartilhar fotos recentes nas redes sociais. 

Ela usou seu Twitter para desabafar no último domingo, 2, e revelou que aproveitou a quarentena para flexibilizar a alimentação e retrucou comentários negativos sobre sua aparência. 

+ VEJA TAMBÉM: Aos 41 anos, Samara Felippo assume cabelos grisalhos e revela indecisão: ''Me sinto linda, velha e relaxada''

"Eu vi algumas pessoas falando ‘nossa ela engordou'. Sim eu engordei, eu estou fazendo quarentena, eu não estou mais fissurada em aparecer sarada pra ninguém me desejar ou as capas de revistas me chamarem, eu quero estar bem comigo mesma, quero estar feliz e eu estou feliz assim”, escreveu ela. 

Valesca ainda continuou e revelou que deseja perder um pouco do peso que ganhou quando puder fazer shows, mas por enquanto, está feliz com as curvas. 

"Quando puder voltar a fazer show, eu vou dar uma emagrecida pra poder ter fôlego no palco, os figurinos entrarem, mas eu também não vou mais me cobrar a ter um corpo sarado porque os homens acham que fico melhor assim, sorry, eu sou feliz e de bem comigo mesma", disse. 
 

Último acesso: 25 Sep 2020 - 23:39:44 (1043109).