beleza   / Corpo da mulher

Mudanças no corpo na gravidez: Bianca Andrade mostra estrias no bumbum e comenta: “Tá tudo bem”

A influenciar, youtuber, empresária e ex-BBB está à espera de um menino (Cris), de seu relacionamento com o influencer Fred

Manequim Publicado sexta 11 junho, 2021

A influenciar, youtuber, empresária e ex-BBB está à espera de um menino (Cris), de seu relacionamento com o influencer Fred
Mudanças no corpo na gravidez: Bianca Andrade mostra estrias no bumbum e comenta: “Tá tudo bem” - instagram / @bianca

Com 26 anos de idade, Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, mostrou para seus seguidores uma situação comum entre grávidas: as estrias que apareceram em seu bumbum. A influenciar, youtuber, empresária e ex-BBB está à espera de um menino (Cris), de seu relacionamento com o influencer Fred. 

Ela disse que nunca teve estrias na região e que isso lhe causou uma baita surpresa. Ela aproveitou para postar uma imagem do seu corpo e refletir a respeito do momento que está vivendo.

+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

+++ Pijama e estilo combinam? Sim! Estilista cria coleção elegante e confortável de 'roupas para ficar em casa

“A pele do bumbum não aguentou, mas tudo bem, né mamães? Penso que nosso corpo agora é uma casinha e vai passar por reformas. E que casinha amada e abençoada nos tornamos, né? É focar no lado bom e sacudir a poeira”, escreveu em seu Stories. 

Bianca faz questão de compartilhar os passos de sua gestação nas redes sociais. Recentemente, ela publicou uma foto exibindo sua barriga de seis meses. "De todas as fases que já vivi, essa é a mais transformadora e apaixonante da minha vida", escreveu na legenda.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by BOCA ROSA (@bianca)

Último acesso: 16 Jun 2021 - 17:51:29 (1044525).