Na televisão, Juliana Paes fala sobre transição capilar e conta que foram 5 anos para chegar no resultado desejado
A atriz de 41 anos comentou sobre a mudança capilar no programa ‘Saia Justa’, exibido pelo GNT
A atriz de 41 anos comentou sobre a mudança capilar no programa ‘Saia Justa’, exibido pelo GNT
Juliana Paes foi uma das famosas que surpreendeu o público ao surgir logo no começo do período de quarentena com os cabelos naturalmente cacheados e bem volumosos! Quem aí se impressionou com a transformação da gata?
Nesta última quarta-feira, 9, a celebridade de 41 anos foi convidada para participar do programa Saia Justa, exibido pelo GNT e apresentado pela jornalista Astrid Fontenelle, pela atriz Monica Martelli, e pelas cantoras Pitty e Gaby Amarantos. Durante o bate-papo, Juliana falou sobre seu processo de transição capilar e revelou que foram cinco anos para chegar ao resultado desejado.
“Quando terminou ‘Totalmente Demais’ (em 2015), eu disse: ‘Chega! Agora quero ficar sem fazer nenhuma química no cabelo’, e cortei ele curtinho […] Eu tive que fazer a transição, que era nascer cabelo da raiz até a ponta, e se passaram cinco anos desde ‘Totalmente Demais’ até chegar no resultado. Precisei esperar o cabelo nascer desde a raiz e fui cortando as pontas com química e deixando o cacheado crescer”, contou a famosa durante do programa.
Para os papéis da vilã Bibi Perigosa, em A Força do Querer, de 2017, e da boleira e protagonista Maria da Paz, em A Dona do Pedaço, de 2019, Juliana optou por usar extensões no cabelo. Quando as gravações no ano passado acabaram, ela retirou os apliques.
“Eu sempre tive esse cabelo cacheado e com só a frente muito marcada de cachos. Então, eu tinha que alisar só a frente e ia bem na escova […] Acaba que o público não sabe como é o nosso cabelo de verdade, e nem a gente mesmo”, contou ainda a atriz.