Publicidade

Novo visual: Megan Fox surge de cabelo rosa e arranca elogios de fãs; é peruca ou não?

Aos 36 anos, Megan Fox surpreendeu ao aparecer com o cabelo rosa em um evento, mas será que ela pintou ou é peruca?

Megan Fox surge de cabelo rosa em evento
Megan Fox surge de cabelo rosa em evento – Getty Images

Recentemente Megan Fox mudou o visual e apareceu com o cabelo rosa, e é claro que os fãs amaram. Mas, será que a atriz pintou os cabelos ou usou uma peruca para não danificar os fios?

Publicidade

Megan Fox chega de cabelo rosa em première com o noivo Machine Gun Kelly

A atriz de 36 anos sempre chamou a atenção por seus filmes que sempre são sucesso. Entretanto sua beleza também não passava despercebida com os fios escuros e olhos azuis. A atriz mudou poucas vezes sua cor de cabelo ao passar dos anos, entretanto desta vez ela foi com tudo.

Na segunda-feira, 27, aconteceu a première da nova série do seu noivo, o músico Machine Gun Kelly, que se chama Life in Pink (Vida no Rosa, tradução). Então percebemos que a mudança é para combinar com o projeto. Se você está na dúvida se ela descoloriu os fios escuros até um tom bem claro para depois pintar de rosa, se enganou.

Megan apostou na lace que tem a mesma função de uma peruca, mas não são iguais. As laces têm uma tela de microtule que deixa um aspecto mais natural, fazendo com que todos fiquem na dúvida se é o cabelo da pessoa. Além disso, ela permite com que a pessoa que está utilizando fazer penteados e customizar com mais facilidade. O item já se tornou viral entre as celebridades há um bom tempo e agora foi a vez de Megan Fox usar. Curtiram?

Publicidade