beleza   / Mudanças

Quer mudar? Confira três cabelos tendências para quem quer transformar o visual já

Está enjoada de olhar pro espelho e ver um visual que já não tem mais tanto a ver com você? A gente te ajuda!

Manequim Publicado terça 28 setembro, 2021

Está enjoada de olhar pro espelho e ver um visual que já não tem mais tanto a ver com você? A gente te ajuda!
Quer mudar? Confira três cabelos tendências para quem quer transformar o visual já - Pinterest

Quando pensamos em mudar o visual a primeira coisa que nos vem à cabeça é um cabelo novo, e aí partimos para a pesquisa de cortes e cores de cabelo!

Mudar faz bem e eleva a autoestima, ainda mais quando optamos por um corte e tom que tem tudo a ver com o momento pelo qual estamos passando.

Está enjoada de olhar pro espelho e ver um visual que já não tem mais tanto a ver com você? Confira três cabelos tendências para quem quer transformar o visual já!

+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

Pixie cut

Praticidade, modernidade e atemporalidade, seu nome é Pixie Cut! Não é, Manu Gavassi? Apesar de não ser novidade no mundo da beleza, o corte baixinho ganhou força no último ano pela sua praticidade e estilo. Por machismo, o estilo era mais conhecido como “joãozinho", mas ainda bem que o nome mudou!

Dip Dyed Hair

Para quem quer atualizar o visual, mas ainda não se sente pronta para a tesoura, outro estilo que está tomando as cabeças das celebridades é o Dip Dyed Hair. Sim, aquele das pontas coloridas! Porém, diferente da época de Paris Hilton, a diferença entre os tons da raiz e das pontas é mais discreta, deixando o visual muito mais sofisticado.

Wolf cut

O que define o estilo é o comprimento, geralmente na altura do ombro, e suas muitas e muitas camadas, dando volume e um aspecto mais bagunçadinho. O Wolf Cut é hit absoluto no TikTok e Rihanna e Billie Eilish estão entre suas adeptas mais famosas.

Último acesso: 24 Oct 2021 - 23:04:43 (1045296).