beleza   / Big Brother Brasil 20

Rafa Kalimann reclama de cabelos ressecados e desaprova produtos de patrocinador do BBB 20

A segunda colocada do reality desaprovou os produtos capilares oferecidos durante o programa

MANEQUIM Publicado quinta 30 abril, 2020

A segunda colocada do reality desaprovou os produtos capilares oferecidos durante o programa
Rafa Kalimann reclama de cabelos ressecados e desaprova produtos de patrocinador do BBB 20 - Instagram

Nesta última quarta-feira, 29, Rafa Kalimann participou como convidada do programa matinal Encontro com Fátima Bernardes. Em conversa com a apresentadora global, a segunda colocada do Big Brother Brasil 20 voltou a falar da qualidade dos produtos capilares oferecidos no programa.

Para a digital influencer, os produtos disponibilizados pelos patrocinadores nesta edição do reality show não deram certo para as suas madeixas, deixando-as ressecadas. Em conversa com Fátima, Rafa alegou que estava com os fios desidratados, mas que os cabelos começaram a melhorar assim que ela saiu da casa.

A namorada do advogado Túlio Gadêlha contornou a situação e fez questão de elogiar os cabelos da entrevistada. "Mas está bonito agora!". Rafa concordou: "Está melhorando um pouco, né?".

Durante o Big Brother Brasil 20, os participantes só podiam utilizar durante o banho os produtos disponibilizados pela marca. Rafa já havia se exaltado quanto a qualidade dos produtos.

Em conversa com Rafa, a modelo Ivy Moraes se exaltou, e disse: "A primeira coisa que vou fazer é tratar do meu cabelo. Tá horrível". Em seguida, Rafa concordou: "Meu cabelo também, tá muito ressecado".

A influenciadora ainda contou para a colega: "Minha filha, você não pegou, não, a fase aqui dentro, ruim... Você não pegou! Você não tem noção do que era o xampu e o condicionador". A direção logo cortou a imagem para a academia. Confira a cena clicando aqui.

Último acesso: 19 Oct 2021 - 12:18:12 (1042611).