saude   / Maternidade

Graciele Lacerda adia gravidez após pandemia, mas garante que óvulos estão congelados

A esposa de Zezé Di Camargo planejava engravidar este ano, mas precisou mudar os planos

Manequim Publicado quinta 30 abril, 2020

A esposa de Zezé Di Camargo planejava engravidar este ano, mas precisou mudar os planos
Graciele Lacerda adiou a gravidez - Instagram

A pandemia do novo coronavírus fez Graciele Lacerda mudar os planos de gravidez com o marido, Zezé Di Camargo

A empresária de 39 anos havia congelado seus óvulos e estava decidida a ter um filho este ano, no entanto, diante do cenário preocupante causado pela pandemia, ela tomou a decisão de adiar os planos e garante que fará a inseminação no momento certo. 

"Por conta desses acontecimentos, optamos por adiar um pouco nossos planos, mas assim que esse momento apreensivo passar, vamos focar na realização desse sonho. Os embriões já estão congelados. O momento certo, Deus vai me mostrar", disse ela à revista Quem. 

Ela ainda contou que esta situação a deixou reflexiva e diz que está aprendendo com tudo isso: "A pandemia nos obrigou a parar e nos fez refletir mais. Na correria, tudo passa meio batido e com essa pausa forçada é inegável que repensamos as prioridades. Às vezes, a gente se deixa chatear por coisas tão banais! Acho que aprendi, na marra, a dar mais valor ao que realmente importa".

Graciele e Zezé assumiram o namoro em 2014 e estão juntos desde então. O casal oficializou a união em cartório no ano passado, mas diz ter planos de realizar uma cerimônia de casamento. 
 

Último acesso: 22 Oct 2021 - 16:52:56 (1042610).