Publicidade

Taís Araújo mostra diferença na montagem das personagens gêmeas Anita e Clarice em ‘Cara e Coragem’

Taís Araújo compartilha detalhes da montagem de suas personagens gêmeas em Cara e Coragem, Anita e Clarice

Taís Araújo mostra diferença na montagem das personagens em Cara e Coragem
Taís Araújo mostra diferença na montagem das personagens em Cara e Coragem – Instagram/ @taisdeverdade

Nesta quarta-feira, 6, Taís Araújo compartilhou com os fãs um pouco de sua rotina de gravações da novela Cara e Coragem, para ser mais exata ela mostrou detalhes de como é a caracterização de suas personagens, Anita e Clarice, que são gêmeas, mas muito diferentes.

Publicidade

Taís Araújo mostra a montagem de suas personagens gêmeas em Cara e Coragem

No final de maio, a Manequim conversou com a atriz querendo saber mais sobre como a moda e beleza apareceriam nas personagens. Taís disse que a moda é muito importante para a novela e para diferenciar as personagens que fisicamente são idênticas, mas seus gostos, estilo e vida são distintos. “Então, falar de figurino pra mim é muito importante”, disse a atriz na entrevista.

“Anita segue mais esta moda que está na rua. A sociedade mudou muito a forma de encarar a moda. Antes os grandes estilistas ditavam [as tendências] e aí a população ia copiando. Agora é o ao contrário, a moda sai da rua para os grandes estilistas”, reflete.

Então, como podemos ver em seguida, Anita é mais simples, entretanto a qualidade não é a mesma das laces de Clarice. O estilo das roupas também é diferente, incrível como roupas diferentes causam um impacto tão poderoso entre as pessoas.

Publicidade

“Foi aqui que pediram pra ver como é a montação de Clarice e Anita? ✨💇🏽‍♀️💅🏾 Esse dia foi a gravação do encontro das duas em Cara e Coragem. Vem ver um pouquinho dos bastidores!”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

Aliás, durante a entrevista Taís deixou claro a importância das laces, que são uma espécie de peruca com aspecto mais natural, para as mulheres negras.

“ACONTECE MUITO COM NÓS MULHERES NEGRAS. NÓS USAMOS PRATICAMENTE AS MESMAS COISAS, TEMOS AS MESMAS REFERÊNCIAS. É MUITO BONITO ISSO. PORQUE POR MAIS QUE SEJAM DE ORIGENS DIFERENTES, TEM ALGUNS LUGARES DE ENCONTRO, E A GENTE PROCUROU ESTES LUGARES DE ENCONTRO ENTRE AS PERSONAGENS”, EXPLICA TAÍS.

Publicidade

Por fim, confira a entrevista completa no primeiro link abaixo: