Vera Fischer se abre sobre envelhecimento: “Nunca me assustou”

Em papo sobre sua trajetória, atriz destacou relação que tem com seu corpo e como lida com padrões de beleza e preconceitos de idade

Vera Fischer se abre sobre envelhecimento: "Nunca me assustou"
Vera Fischer se abre sobre envelhecimento: “Nunca me assustou” – Revista CARAS/Fernando Torquatto

Vera Fischer recém completou 71 anos e em um papo exclusivo com a Revista Caras falou mais sobre sua trajetória e vida. “Não minto, não escondo nada, não finjo!”, disparou logo no início.

Publicidade

Durante o papo, ela falou sobre como se sente ao envelhecer: “Envelhecer nunca me assustou e ainda não me assusta. Eu trabalho muito, tenho uma vida produtiva, uma carreira de sucesso e muita coisa para fazer ainda”.

Ainda destacou: “Não tenho tempo de ficar parada pensando no tempo que passa. Passei dos 70 com muitos espelhos em casa e uma ótima relação com eles. Eu me acho um mulherão e parece que não sou só eu”.

Vera Fischer se abre sobre envelhecimento: “Nunca me assustou”

Há anos em frente às câmeras, a atriz, além disso, se abriu sobre pressões estéticas e padrões de beleza. Para ela, “existe um padrão de beleza e perfeição imposto pela repetição e que ainda afeta as mulheres, o que é um absurdo“. “Eu não busco essa perfeição. Sou uma atriz, eu gosto das minhas expressões, gosto do meu rosto, gosto do meu corpo, eu uso isso a favor do meu trabalho“, contou como lida.

“Sempre fui livre. Esse foi o problema e a solução. A pressão para estar bonita pode até vir, mas passa como outros ventos passaram. Continuarei indo ao mercado de camiseta e short. No trabalho é diferente, gosto de me arrumar, estar produzida. Faço porque gosto”, portanto, afirmou.

Publicidade

Por fim, para conferir o papo completo, acesse!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por CARAS (@carasbrasil)

Siga a Manequim no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!

Publicidade