colunas   / Covid-19

Madonna fura quarentena e se reúne com amigos para celebrar aniversário de fotógrafo em Nova Iorque

A estrela do Pop foi comparada pelos internautas brasileiros com a influenciadora Gabriela Pugliesi

MANEQUIM Publicado segunda 4 maio, 2020

A estrela do Pop foi comparada pelos internautas brasileiros com a influenciadora Gabriela Pugliesi
Madonna fura quarentena para celebrar aniversário de amigo em Nova Iorque - Instagram

A cantora Madonna foi fortemente criticada após não cumprir as recomendações básicas de isolamento indicadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). A medida em questão foi elaborada como forma de frear a disseminação da Covid-19. O número de infectados pelo mundo já passa dos 3,5 milhões.

Neste último sábado, 2, a artista Pop se reuniu com alguns colegas para celebrar o aniversário de seu amigo e fotógrafo de moda Steven Klein. O evento ocorreu nos Hamptons, vilas de luxo localizadas a 160 km da cidade de Nova York, Estados Unidos.

A festa que recebeu o nome de 'Festa no Zoom', referente ao aplicativo de videochamadas que ganhou força entre os usuários neste período de quarentena, ainda assim, estava movimentada. Dentre os convidados (aparentemente, havia algo entre cinco e seis, pessoas), o próprio aniversariante compartilhou algumas imagens em suas redes sociais que provam o ocorrido. Todos estavam relativamente próximos e sem máscaras. Apesar das críticas, os registros continuam no ar.

Madonna chegou a ser comparada com a digital influencer Gabriela Pugliesi, que recentemente reuniu em sua casa alguns amigos. O encontro causal gerou um grande prejuízo para a empresária.

Madonna celebra aniversário de amigo e fotógrafo das estrelas Steven Klein
Instagram

Steven Klein rebateu os comentários negativos. "Estamos em quarentena juntos. Levamos muito a sério tudo isso", alegou o artista.

Em contrapartida, nesta segunda-feira, 4, Madonna desembolsou US$ 1 milhão, destinados à campanha "Mundo contra a covid-19", que busca fundos para acelerar as pesquisas da vacina contra o vírus. "Nesta maratona, nós temos a necessidade de todos que estejam a bordo e acabei de receber uma mensagem da Madonna anunciando uma contribuição de US$ 1 milhão. Isso mostra que a resposta global inclui também a sociedade civil", contou Ursula Von der Leyen, presidente desta Comissão Europeia, em conferência online feita pela organização.

Último acesso: 18 Jan 2022 - 17:27:05 (1042622).