colunas   / Mudanças

''Tô amando e não pretendo pintar'', diz Preta Gil ao assumir cabelos brancos durante a quarentena

A cantora compartilhou uma imagem com sua "mecha grisalha" e serviu de exemplo para os fãs

MANEQUIM Publicado quinta 28 maio, 2020

A cantora compartilhou uma imagem com sua
"Tô amando e não pretendo pintar", diz Preta Gil ao assumir os cabelos brancos durante a quarentena - Instagram

A cantora Preta Gil entrou para a lista das celebridades que assumiram seus cabelos brancos!

Ainda nesta semana, a famosa usou suas redes sociais para compartilhar uma imagem em que aparece dando enfoque em sua raiz cheia de fios grisalhos.

Sem medo, a filha do cantor Gilberto Gil escreveu na legenda do registro publicado em sua conta no Instagram: "Aquele ditado 'respeite meus cabelos brancos'! Então! Tá tendo! Tô amando minha mecha grisalha, não pretendo pintar por hora, não!!! #pretasendopreta #quarentenadapreta".

Aos 45 anos, Preta mostrou que é exemplo para muitas mulheres. Além dela, outras artistas entraram nesta onda e logo assumiam nos comentários do compartilhamento: "Estou nessa mesma vibe", escreveu a cantora Kelly Key. "É libertador", disse ainda Fafá de Belém.

Se você está começando o processo de assumir os cabelos ou pensa em fazê-lo, o indicado é que você busca inspirações! São diversas as famosas que já assumiram suas madeixas grisalhas. CLIQUE AQUI para conferir uma lista com 10 celebridades que tem orgulho dos seus fios brancos.

E lembre-se: ter cabelos brancos não é sinônimo de descuido! Existem vários cortes e hidratações específicas que podem ser feitos para valorizar seus fios e sua feição.

Confira a foto de Preta Gil:

Preta Gil assume cabelos brancos
Instagram

Último acesso: 24 Oct 2021 - 08:43:37 (1042763).