colunas   / Coronavírus

Vencedora do BBB 20, Thelma Assis protagoniza campanha televisiva sobre importância do isolamento social

A médica e mais nova milionária ressaltou a importância de respeitar a quarentena nesse período de crise

MANEQUIM Publicado quarta 13 maio, 2020

A médica e mais nova milionária ressaltou a importância de respeitar a quarentena nesse período de crise
Thelma Assis protagoniza campanha televisiva sobre importância do isolamento social - Reprodução/Prefeitura de São Paulo

A Prefeitura da Cidade de São Paulo lançou nesta última terça-feira, 12, uma propaganda que teve como protagonista a médica e vencedora da vigésima edição do Big Brother Brasil, Thelma Assis.

Os participantes do reality show da TV Globo receberam a notícia da chegada do novo coronavírus dentro do programa, pelo apresentador, Tiago Leifert. Thelma ficou isolada na casa mais vigiada do Brasil do dia 21 de janeiro ao dia 27 de abril. Ao deixar o programa com R$ 1,5 milhão no bolso, a médica paulistana foi convidada pela prefeitura para fazer a campanha pró-isolamento social.

“Passei os últimos três meses dentro de uma casa e agora voltei para a minha casa, aqui em Pirituba, onde cresci e realizei o sonho de ser médica. E como médica, eu lhe faço um apelo: fique em casa”, começou a ganhadora.

Ela ainda continuou: "Durante a pandemia, respeitar a quarentena é fundamental para não sobrecarregar o sistema de saúde. E para ajudar os profissionais de saúde a ficar a salvar vidas, você precisa ficar em casa”.

Dentro do Big Brother Brasil, Thelma e sua colega Marcela Mc Gowan, médica ginecologista, foram as responsáveis por passar para os brothers todos os cuidados de assepsia necessários para evitar a contaminação do vírus.

Último acesso: 18 Jan 2022 - 16:18:19 (1042689).