Publicidade

Viviane Pasmanter lembra ‘Totalmente Demais’ e revela preocupação com filhos adolescentes

A atriz que interpretou a personagem Lili em 2015 contou sobre as dificuldades vivias logo após a exibição da novela

Viviane Pasmanter relembra ‘Totalmente Demais’ e conta que precisou de terapia ao final da trama – Instagram/TV Globo

Quem curte o trabalho da atriz Vivianne Pasmanter, se deu bem! A atriz global está no ar com os reprises das novelas Novo Mundo, as 18h, e Totalmente Demais, as 19h.

Publicidade

Neste final de semana, a atriz deu uma entrevista à imprensa e contou sobre sua relação com a personagem Lili, da novela das sete. Na trama, a personagem vivia atormentada pela morte precoce da filha Sofia, interpretada pela  atriz Priscila Steinman. Na época, Vivianne participou de grupos de mães que perderam os filhos para se aprofundar no drama.

O portal TV e Famosos, do UOL, publicou algumas das falas da atriz, que lamentou o aumento da violência atual. “É difícil nos dias de hoje soltar um filho no mundo como está”, revelou a artista, que também é mãe de Lara, de 15 anos, e de Eduardo, de 17. Ambos são fruto de seu relacionamento com Gilberto Zaborowsky. “A Lili tinha uma questão da superproteção com os filhos. Agora, com meus filhos adolescentes, entro neste tema de até onde proteger”.

“Não que a violência aqui esteja muito menor. Mas como você consegue deixar seu filho adolescente sair neste mundo em que tudo pode acontecer? Passar em um simples túnel pode ser extremamente perigoso. Vim para cá [a atriz se mudou do Rio para São Paulo] para ficar perto da minha família também”, finalizou Vivianne.

Publicidade