decoracao   / Quarto de criança

Quartinho de Titi e Bless: Giovanna Ewbank mostra detalhes do cômodo dos filhos em Portugal; Veja fotos

A apresentadora priorizou móveis e enfeites eco-friendly para a nova casa da família

MANEQUIM Publicado quarta 16 junho, 2021

A apresentadora priorizou móveis e enfeites eco-friendly para a nova casa da família
Giovanna Ewbank mostra detalhes do quarto dos filhos em Portugal - Instagram

Giovanna Ewbank e os filhos mudaram-se para Portugal para ficarem mais perto do pai da família, Bruno Gagliasso, que está gravando a série "Santo", da Netflix, na Espanha. Após a mudança, a apresentadora começou a compartilhar mais detalhes da nova casa da família e foi às compras na última semana para montar o quarto dos filhos ZyanBless Títi.

Nos Stories do Instagram, a apresentadora escolheu uma beliche de quase 12 mil reais, na cotação atual, e um tapete de 3,5 mil. "Que delícia! Na verdade, eu queria esse tapete pra mim. Estou apaixonada", brincou Giovanna, na ocasião. Ainda no vídeo, a atriz contou que vai priorizar móveis e enfeites eco-friendly. "Com madeira reutilizável, tudo de maravilhoso", explicou.

+VEJA: Elas amam! 6 looks combinados no maior estilo 'tal mãe, tais filhos' para se inspirar

Nesta quarta-feira, 16, a Gioh mostrou que já arrumou o cômodo de Titi e Bless com os móveis e objetos de decoração que comprou em uma loja em Lisboa.

+VEJA: Conheça a técnica Smoky Hair que Giovanna Ewbank usou para renovar o visual após mais de um ano 

Além da beliche dos filhos mais velhos do casal, o quarto tem ainda uma cama auxiliar e um berço portátil, usado por Zyan. No quarto, a mamãe escolheu um puff redondo com estampa de globo terrestre para deixar tudo ainda mais aconchegante com o tapete de confeccionado em lã. Para terminar, o cômodo possui uma pequena estante.

+VEJA: Antes e depois de 8 famosas que abandonaram o cabelo loiro e escureceram os fios

No corredor em frente ao espaço, Giovanna mostrou que colocou um tapete em formato de leopardo, à venda no site da loja Maria do Mar por R$ 199 euros, cerca de R$ 1.221.

Quarto Titi e Bless em Portugal

Último acesso: 26 Jul 2021 - 01:26:34 (1044561).