Publicidade

Conheça a técnica Smoky Hair que Giovanna Ewbank usou para renovar o visual após mais de um ano

A técnica de coloração é inspirada na tendência dos olhos esfumados perfeitos

Giovanna Ewbank renova o visual após mais de um ano – Instagram

Há muito tempo Giovanna Ewbank exibe fios claros na televisão, no seu canal do YouTube e nas redes sociais. Entretanto, a apresentadora passou um bom tempo morena por causa de sua gravidez de Zyan. Na última segunda-feira, 10, a atriz resolveu dar uma repaginada no visual e mudar a cor para uma ‘nova fase, novo cabelo’.

Publicidade

+VEJA: Shaggy hair: o corte de cabelo dos anos 70 que você vai querer agora mesmo

Gioh estava com os fios longos, com toques iluminados próximos às pontas – resquícios de outras descolorações. “Faz mais de um ano que eu não mexo no meu cabelo em coloração, só corte, mas passei longe de coloração. Chegou a hora de mudar. Sim, a gente tem projeto novo e vai ter mudança”, comentou nas redes sociais antes de realizar o procedimento.

A transformação foi feita pelo hair stylist Fil Freitas que apostou na técnica chamada “Smoky Hair”. Segundo ele, o degradê de cores é uma inspiração das maquiagens. “Ou seja, vou fazer um degradê em coloração e depois vamos dar um brilho nas pontas”, explicou em vídeo publicado nos Stories. As madeixas da atriz seguem compridas.

Sabe aquele olho bem esfumado e com uma transição de cores incrível que usamos numa maquiagem arrasadora? Então, a técnica nos fios é parecida. A raiz fica com uma coloração um pouco mais escura, no comprimento e pontas um pouco mais clara e para fechar mechas nas pontas para intensificar a descoloração. 

Publicidade

+VEJA: Megahair: por que ele pode, sim, ser um potente aliado da autoestima feminina?

O contraste resulta no degradé perfeito e natural através da aplicação de 2 a 3 nuances de cores ao longos dos fios.

“Nova fase, novo cabelo! Expectativas superadas com sucesso com a técnica Smoky Hair, que é inspirada na maquiagem para criar looks incríveis, assim como o meu! Esse é o resultado quando temos um profissional incrível como o FIl Freitas”, escreveu Giovanna na publicação.

Publicidade

Veja o resultado:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Publicidade

 

Publicidade