lazer   / Feliz aniversário

8 looks incríveis de Blair Waldorf em 8 momentos marcantes de 'Gossip Girl'

No aniversário de 35 anos de Leighton Meester, separamos 8 produções incríveis da Queen B

MANEQUIM Publicado sexta 9 abril, 2021

No aniversário de 35 anos de Leighton Meester, separamos 8 produções incríveis da Queen B
8 looks incríveis de Blair Waldorf em 8 momentos marcantes de 'Gossip Girl' - Divulgação

Quem nunca quis uma peça do closet icônico de Blair Waldorf assistindo mais capítulo de 'Gossip Girl'? A personagem de Leighton Meester é queridinha para quem ama um estilo clássico e romântico.

+VEJA: A moda agora é sombra monocromática: Como aderir ao olho de uma cor só?

Desde as primeiras imagens da patricinha no colégio em Upper West Side, Nova York, entendemos qual era o mood dela para os looks. Tudo combinado, nada de jeans, cortes perfeitos e tecidos com perfeito caimento. O armário da amada de Chuck Bass (Ed Westwick) era repleto de vestidos vintage, sapatilhas, saias, camisas, meia-calças de diversas cores, trench coats, laços, rendas e claro, as tiaras e faixas de cabelo! O acessório era o preferido da Queen B.

+VEJA: Marido da rainha Elizabeth II, príncipe Philip morre aos 99 anos

A série teve momentos de dramas e romance, mas acompanhado de tudo, os looks estavam lá. Não tem como negar que os figurinos era parte fundamental e, talvez, você lembra de algumas cenas apenas pela roupas que os personagem usavam. Nesta sexta-feira, 9, Leighton Meester completou 35 anos, e nós, da Manequim, escolhemos as 8 looks incríveis de Blair Waldorf em 10 momentos marcantes de 'Gossip Girl'.

"3 palavras, 8 letras. Diga e eu sou sua."

A estreia da segunda temporada veio acompanhada de um momento marcante para os fãs do casal Chair (Shipper de Blair e Chuck). A jovem só quer ouvir o 'Eu te amo', mas o rapaz acaba não dizendo apesar de sentir. O vestido branco dela ficou na memória, assim como, a frase: "3 palavras, 8 letras. Diga e eu sou sua.". O vestido de bandage foi uma peça super copiada.

 

O 'Eu te amo' veio!

O casal Chuck e Blair era meio polêmico. Entretanto, todo mundo queria ver como os dois funcionariam como um casal e o bendito 'eu te amo'. A patricinha já tinha falado o quanto gosta do badboy, mas ele não assumia para ela. Masa cena que ele confessa seus sentimentos é super fofa. Ele viajou para comprar os presentes pra ela e então ele disse. O trench coat era um clássico nas produções de Blair e ficou linda a combinação verde com amarelo.

 

Chuck e Blair em Paris

Quem não chorou com Chuck e Blair em Paris, talvez não tenha visto a série direito. É um clássico para quem amava a série. Em determinado momento, Chuck passa a viver uma outra vida na França e ninguém sabe nada dele. Blair chega correndo, maravilhosa no vestido vermelho bem fluído para tentar impedir que o ele continue se passando por outra pessoa e fugindo de tudo, na verdade, os dois se despedem.

 

Dia de modelo

A cena de Blair e Serena van der Woodsen (Blake Lively) é um dos momentos mais fofos da amizade entres as duas. Cheia de altos e baixos, as duas melhores amigas se entendem após Blair ser escolhida como modelo da nova coleção de sua mãe, Eleanor, mas não tem muito jeito para isso. Sua mãe, então, coloca Serena para fazer, sem que ela saiba. As duas descobrem o plano e fotogram juntas pelas ruas de Manhattan. Uma melhor amiga é para sempre, né?

 

Rainha do Baile

Blair tinha um caderno de desenhos de como seria seu baile perfeito, desde muito nova. Ela sonhava com o momento que seria a Rainha do Baile ao lado do seu namorado Nate Archibald (Chace Crawford). Quando o baile chega, o seu dia é péssimo. Entretanto, uma fada madrinha (ou melhor, Chuck Bass) realiza todos os seus sonhos. O vestido de formatura dela é digno de Abelha-Rainha.

Casamento com o Príncipe

O episódio 100 de Gossip Girl foi cheio de emoção. Blair estava prestes a se casar com um membro da família real, príncipe Louis, quando Chuck implora, de coração partido e se mostrando frágil, para que ela não se case com alguém que não ama de verdade. 

O polêmico Dair

Nem todo mundo gosta, mas não tem como negar que Dan Humphrey (Penn Badgley) protagonizou um dos momentos mais fofos com Blair. Os dois se odiavam a maior parte da série, mas acabaram ficando amigos. Em seguida, já não conseguiam mais classificar a relação dos dois. Blair usou um vestido digno de princesa. Para acompanhar, um casaco creme, um broche e uma tiara de brilhantes.

Enfim, casados

O casamento de Blair e Chuck foi um dos momentos mais esperados da série. Mas, ele ocorreu de forma bem inesperada. Nada de glamour, elementos grandiosos e uma super festa. Na verdade, foi o oposto. O evento foi bem corrido e pequeno no Central Park. O figurino foi nada mais, nada menos que um Elie Saab azul.

 

 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 10:05:54 (1044114).