lazer   / Novos projetos

Em clipe internacional, Anitta aposta em figurino 'funk 2000 repaginado': ''Eu inovei bastante no cabelo''

Em entrevista, a artista revelou detalhes sobre carreira fora do Brasil e se mostrou entusiasmada com 'novo ciclo'

Yasmin Massih com supervisão de Marina Pastorelli Publicado sexta 15 outubro, 2021

Em entrevista, a artista revelou detalhes sobre carreira fora do Brasil e se mostrou entusiasmada com 'novo ciclo'
Anitta revela retorno para funkão antigo em novo projeto e fala sobre carreira internacional: "É um novo ciclo" - Instagram / @anitta

Para surpreender mais uma vez os fãs do universo musical, Anitta chegou arrasando com seu novo single em inglês “Faking Love” - que lançou ontem, dia 14 -,  nova música do álbum “Girl from Rio”, projeto internacional da cantora. Com a participação da rapper americana Saweeti, o clipe da música - que estreia hoje às 16h - conta com muita dança e figurinos que remetem ao funk 2000.

Composta por Anitta, Saweetie, Andres Torres, Kaine, Mauricio Rengifo e Ryan Tedder, o single mistura palmas, elementos do funk brasileiro, pop e rap, com uma letra sobre o fim de um relacionamento que não fará muita falta na vida de quem canta.

“O clipe traz influencia do funk melody, do funk antigo, mas mais moderno, é claro! Agora falando sobre os figurinos eu inovei bastante no cabelo para o clipe, de um modo que ficasse confortável para eu dançar bastante”, disse Anitta. 

Ela ainda revelou que o novo single é um dos mais divertidos do álbum. "Eu adoro a energia que ela tem, a letra empoderada com um tom debochado. A querida Saweetie foi a parceria que a música pedia. Eu admiro muito a mulher poderosa e dona de si que ela é… foi o ‘match’ perfeito. Feliz demais de poder mostrar pra todo mundo “Faking Love”, completou a cantora.

+++ Ruiva e de cabelos curtos, Anitta usa vestido florido e romântico na premiação Billboard Latin

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Anitta (@anitta)

+++ Brilhando no palco: Para concerto, Anitta usa outfit fashion e ousado, holográfico e com strass

Ainda, a artista revelou sua pretensão com seu álbum em inglês e os maiores desafios.

“Quero mostrar mais meu trabalho, e já está sendo muito legal pois eu nunca achei que conseguiria me manter aqui fora (Estados Unidos) com os meus trabalhos internacionais. Eu sempre acho que vai dar tudo errado, mas vou sem coragem mesmo, adoro me desafiar, é uma aventura para mim!”.

Carreira internacional

Sobre sua caminhada internacional e sua ida à Miami, a cantora falou que foram parte de um novo início de sua vida. 

“Me bate super como um novo início, pois não adianta aqui eu ser a maior do Brasil, ninguém quer saber disso! O pessoal quer saber do trabalho que eu estou fazendo aqui, então realmente é uma nova carreira. Esse é apenas meu terceiro single aqui”, disse.

Enquanto isso, o produtor responsável pelo álbum Girl From Rio”, Ryan Tedder revelou sobre a artista: "Ela entende a cultura global e está preparada para o mercado americano. Todo mundo em Los Angeles e Nova York quer trabalhar com Anitta”.

Último acesso: 04 Dec 2021 - 10:55:21 (1045450).