Publicidade

Brilhando no palco: Para concerto, Anitta usa outfit fashion e ousado, holográfico e com strass

Para finalizar o look, um rabo de cavalo baixo muito glamuroso e argolas de brilho!

Brilhando no palco: Para concerto, Anitta usa outfit fashion e ousado, holográfico e com strass – instagram / @anitta

É oficial: nosso amor pelas peças de roupa e acessórios holográficos voltou com tudo!

Publicidade

Depois dos moods unicórnio, arco-íris e sereia fisgarem nossos corações, a gente foi incorporando novas possibilidades e percebeu que a tendência é muito a cara dos dias quentes: iluminada, brilhante, colorida e de vibração constante!

Anitta apostou nessa tendência para se apresentar em um de seus shows, mas para escandalizar mais ainda, ela usou muito brilho e strass! Usando um top cheio de tiras de brilho, ela complementou o look com calças holográficas e botas de strass! Para finalizar, um rabo de cavalo baixo muito glamuroso e argolas de brilho.

+++ Pijama e estilo combinam? Sim! Estilista cria coleção elegante e confortável de ‘roupas para ficar em casa

Para quem é mais discreta:

Publicidade

As mais discretas podem apostar em pequenos detalhes com a trend holográfica. Uma boa pedida é adicionar uma peça furta cor ao look balada, como escolher uma bela bolsa ou ainda um par de sandálias ou sapatos. Tênis furta cor? Fica muito legal também. Já que a noite pede brilho mesmo, por que não ousar?

Para quem quer ousar:

Uma vez acostumada com essa “resplandecência” toda, você pode subir um degrauzinho na ousadia e experimentar peças inteiras holográficas, o que pode ser uma boa pedida pras festas de Réveillon, já que a tendência combina reflexos de muitas cores. Vale vestidinho, vestidão, jumpsuit, … aí é com você!

Publicidade

Confira o look de Anitta:

Publicidade