Publicidade

Antes de falecer, aos 91 anos, Elza Soares comemorou participação de Linn da Quebrada no ‘BBB22’

Elza Soares publicou uma mensagem carinhosa para Linn da Quebrada quando soube da participação da artista no BBB22

Antes de falecer, aos 91 anos, Elza Soares comemorou participação de Linn da Quebrada no ‘BBB22’ – Reprodução/ Instagram

Elza Soares, de 91 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, 20 de janeiro, em sua casa, no Rio de Janeiro.

Publicidade

A cantora, que deixará muita saudade, faleceu de causas naturais e a informação foi confirmada em um comunicado publicado na conta oficial de Elza no Instagram.

Apesar de sua idade, Elza era muito presente nas redes sociais e chegou até a publicar sua reação quando soube dos participantes do BBB22.

Sobre a rapper Maria, ela escreveu: “Gentem, já tô me vendo no BBB. Me enxergo inteirinha na maravilhosa @eumaria. E esse piercing igual a minha pinta da boca?! Amooo. Mulher, preta, artista, do subúrbio. E olha euzinha ali atrás dela no vídeo. Sucesso no programa, my love”

Já sobre Linn da Quebrada, com quem teve um projeto musical, ela postou, carinhosamente:

Publicidade

Minha Linn entrou no @bbb. Arrebenta, menina. Te amooooo @linndaquebrada”.

Esse foi seu último post na rede social!

Morre Elza Soares aos 91 anos, ícone da música brasileira

A artista é considerada uma das maiores cantoras da música brasileira, com carreira no samba, iniciada nos anos 60 e nos 34 discos lançados, se aproximou do samba, do jazz, da música eletrônica, do hip hop e do funk. Ela cantou até o fim!

O comunicado de sua morte foi publicado em sua conta oficial do Instagram, com uma mensagem carinhosa da família e da equipe que trabalhava ao seu lado.

Publicidade

“É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais. Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação. A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim”.

Publicidade