Publicidade

Bruna Marquezine e Vannessa Gerbelli recriam foto de quase 20 anos: “Só quem é noveleiro sabe”

Bruna Marquezine e Vannessa Gerbelli voltam a atuar como mãe e filha e noveleiros vão à loucura

Bruna Marquezine e Vannessa Gerbelli recriam foto de quase 20 anos
Bruna Marquezine e Vannessa Gerbelli recriam foto de quase 20 anos – Instagram/ @vannessagerbelli

Que reencontro! Bruna Marquezine e Vannessa Gerbelli voltaram a atuar juntas depois de 19 anos e a Netflix fez uma colagem com uma foto de 2003 e da mais recente, trazendo muitas lembranças aos fãs de ambas as atrizes.

Publicidade

Reencontro: Bruna Marquezine e Vannessa Gerbelli voltam a atuar como mãe e filha e noveleiros vão à loucura

As duas estão no elenco da série brasileira Maldivas, já disponível na Netflix, mas as duas já atuaram juntas há anos atrás ainda na novela Mulheres Apaixonadas, em que Bruna era Salete e foi o seu primeiro papel marcante na Globo com apenas 7 anos. Enquanto isso, Vannessa deu vida à Fernanda, mãe da personagem de Bruna.

Agora, na produção da gigante de streamimg, as duas voltam a atuar como mãe e filha, um momento emocionante para Bruna Marquezine e Vannessa Gerbelli e para os fãs de ambas. A própria Netflix compartilhou imagens de antes e agora, gerando muitos comentários dos fãs: “acertaram demais“, “esse reencontro”, “foi nostálgico”, comentaram alguns internautas.

Por fim, Vannessa também expressou sua emoção: “Tenho recebido tantas mensagens emocionadas com esse reencontro que aqui vai um presentinho! Nossa emoção com os caminhos da vida e a despedida de Liz e Léa no fim da primeira temporada de #maldivasnetflix.”, escorreu, enfim, na legenda de uma publicação.

Publicidade