Publicidade

Você sabe o porquê as lingeries da “Maria Bruaca” são coloridas em Pantanal?

Marie Salles, a figurinista da novela Pantanal, comentou detalhes sobre o figurino de “Maria Bruaca”, a nossa “Mary Bru”

Reprodução / Instagram / @mariesalles / @layanesantosof
Reprodução / Instagram / @mariesalles / @layanesantosof

Uma das personagens que está fazendo mais sucesso na novela “Pantanal” é a Maria Bruaca – apelidada por “Mary Bru” e interpretada por Isabel Teixeira. E se tem algo que está chamando as atenções no figurino da novela, são as lingeries usadas pela personagem – que tem looks bem básicos e apagados, mas arrasa nas lingeries.

Publicidade

E no universo das novelas, tudo tem um motivo, um porquê, inclusive o fato dos looks da Mary Bru serem sempre apagados – exceto as lingeries. E quem explicou isso melhor foi a Marie Salles, a figurinista da novela:

Maria Bruaca! Apelidada carinhosamente por Mary Bru rs uma personagem que amei construir, junto da minha equipe e com a @isabelteixeira, que sabe tuuudo de novela!

A direção pedia muito que ela, apesar do papel de ‘bruaca’, tivesse algum charme. Com isso, tive a ideia de colocar cores frias em suas roupas por fora e cores quentes por dentro. Sua lingerie sempre tem tons de vinho, laranja… Por fora, o que o marido ordena que ela seja; por dentro, quem ela realmente é.

Nessa transição que ela está de não aceitar mais esse papel que foi imposto a ela, usamos o mecanismo de abrir o vestido, deixar as roupas de dentro aparecendo mais!

Publicidade

Incrível, não é mesmo? Você imaginava que era por isso o motivo das cores do figurino de Mary Bru?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Marie Salles (@mariesalles)

Publicidade