lazer   / Lançamentos

EXCLUSIVA: "Estou em uma nova fase da minha carreira, em que minhas músicas transmitem exatamente a minha essência" revela Mar.iana

A artista acabou de embarcar em uma nova fase de sua carreira musical com singles autorais inéditos e nova assinatura

Yasmin Massih Publicado sexta 28 maio, 2021

A artista acabou de embarcar em uma nova fase de sua carreira musical com singles autorais inéditos e nova assinatura
EXCLUSIVA: "Estou em uma nova fase da minha carreira, em que minhas músicas transmitem exatamente a minha essência" revela Mar.iana - Instagram / @mar.iana

Depois de lançar o single "Calmaê" e nova assinatura na última semana, passando a usar somente o nome Mar.iana, a cantora participou de feat com João Mar ‘’PS, amo você”, que chega em todas as plataformas na próxima sexta-feira, dia 28.

A canção conta a história de um casal que não deixa o amor morrer pela distância, mas a saudade que sentem um do outro é muito grande, “tamanho GG”. A canção mistura pop com R&B brasileiro de forma atraente e minimalista, nas vozes calmas de João Mar e Mar.iana – que atuam de forma impecável na interpretação do som.

A composição teve início com o artista que também assina a canção, o dj e produtor Pedro Soares, que convidou João Mar para interpretar mais uma de suas canções. Para deixar a música ainda mais especial, Mar.iana compôs sua parte em parceria com seu empresário e também compositor, Tiê Castro.

+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

+++ Pijama e estilo combinam? Sim! Estilista cria coleção elegante e confortável de 'roupas para ficar em casa

“Eu admiro muito o João, ele é um grande amigo, e já fizemos diversas parcerias músicas, mas “PS amo vc” chega em um momento especial da minha carreira, em que por meio da música estou mostrando quem eu sou de verdade, me jogando nessa vibe de uma música calma e leve. Fiquei muito feliz com o convite e a canção amarra muito bem uma série de músicas inéditas que eu preparei para este ano”, contou Mar.iana.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Mariana (@mar.iana)

A artista, que interpretou a protagonista Vivi na série "Juacas", exibida na Disney Channel e, já escreveu mais de trinta músicas, acabou de embarcar em uma nova fase de sua carreira musical com singles autorais inéditos e nova assinatura, que traz o oceano em sua grafia, elemento que representa bem seu estilo musical, com um som calmo, mais vibe e com a poesia do mar e da praia.

“Estou em uma nova fase da minha carreira, em que minhas músicas transmitem exatamente a minha essência, quem eu sou de verdade. E o mar faz parte de quem eu sou, desde a minha infância eu e a minha família temos como rotina ir à praia juntos. Meu pai e meu irmão também surfam e eu costumo dizer que nasci no mar. Para esse novo momento, fazia todo sentido  ter uma assinatura, que assim como minhas músicas, refletisse quem eu sou.  E analisando meu próprio nome, a inspiração veio: Mar, Mari, Mariana, na minha própria grafia uma menção ao oceano, elemento que também representa bem meu estilo musical, com um som calmo, mais vibe e com a poesia do mar e da praia”, finalizou a cantora exclusivamente para Manequim. 

Último acesso: 16 Jun 2021 - 16:46:48 (1044441).