lazer   / Famosos

Lucia Veríssimo surge com cabelos brancos e celebra: ''Ainda subindo em árvores aos 62 anos''

A atriz usou suas redes sociais para compartilhar a imagem durante a quarentena; confira

MANEQUIM Publicado sexta 31 julho, 2020

A atriz usou suas redes sociais para compartilhar a imagem durante a quarentena; confira
Lucia Veríssimo mostra cabelos brancos e celebra: "Ainda subindo em árvores aos 62 anos" - AgNews

A atriz Lucia Veríssimo usou suas redes sociais há uma semana, mais especificamente no dia 24, sexta-feira, para compartilhar uma imagem caseira tirada no quintal de sua casa, provando que está na flor da idade.

Aos 62 anos, a estrela da telenovela Mandala, exibida pela TV Globo entre os anos 1987 e 1988, quando tinha apenas 30 de idade, surgiu em sua conta no Instagram sentada com as pernas cruzadas e seu gatinho no colo, exibindo sua mecha branca nos cabelos.

+ VEJA: TV Globo irá reprisar 'Flor do caribe' após fim de 'Novo Mundo'; atores celebram retorno da novela

Na legenda da publicação, ela mostrou como anda vibrante e feliz. "Manter nossa alma jovem é o pulo do gato sempre. Em vez de se limitar, ultrapasse os seus limites. Mesmo que isso te cause um pouco de dor nas costas. Exemplo: ainda subindo em árvores aos 62 anos. Que minha moleca permaneça sempre querendo mais", escreveu Lucia.

Vale lembrar que a atriz fez sua última novela no ano de 2013 no papel de Mariah em Amor à Vida, trama escruta pelo consagrado Walcyr Carrasco.

+ VEJA: 8 anos após o final de Fina Estampa, Adriana Birolli fala sobre sua atuação na trama: ''Melhoraria muita coisa''

"Eu também subo aos 58 pra pegar jabuticabas", "Que maravilha" e "Linda como sempre!!!" foram alguns comentários deixados para a famosa no compartilhamento.

Confira a imagem:

Lucia Veríssimo surge com cabelos brancos e celebra: ''Ainda subindo em árvores aos 62 anos''
Instagram / @lverissimo

Último acesso: 25 Sep 2020 - 22:27:19 (1043098).