lazer   / Maraisa

Maraisa rompe o silêncio e lamenta morte de Marília Mendonça no Twitter: ''Senhor, dai-me força''

Maraisa, Maiara e Marília Mendonça tinham uma turnê do projeto 'As Patroas', programada para 2022

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado sábado 6 novembro, 2021

Maraisa, Maiara e Marília Mendonça tinham uma turnê do projeto 'As Patroas', programada para 2022
Maraisa fala sobre a morte da amiga, Marília Mendonça - Reprodução / Twitter / @Maraisa / Instagram / @mariliamendoncacantora

Neste sábado, 6, Maraisa, da dupla com Maiara e amiga íntima de Marília Mendonça, lamentou o falecimento da amiga. O trio tinha uma turnê do projeto “As Patroas” programada para 2022. Além disso, elas tinham ainda lançado há pouco tempo o clipe de “Esqueça-me Se For Capaz” e “Fã-Clube”.

Maraisa quebrou o silêncio do luto e resolveu desabafar e lamentar a morte da amiga íntima no Twitter. No primeiro tweet, a cantora escreveu: “Senhor, dai-me força pq sei que esse é o desejo da minha irmã. Senhor me sustente para que eu seja fortaleza aos que necessitam de mim”, e logo em seguida ela compartilhou a foto de um anel com o símbolo do infinito e confirmou: “Nosso infinito na eternidade”!

Os fãs apoiaram a cantora através dos comentários: “Não irão existir abraços e palavras nesse momento que irão acalentar seu.  Mas saiba de uma coisa, Deus está aí bem perto de vocês,nem que seja por uma leve brisa que bate no seu rosto, será mão Dele enxugando suas lágrimas. Deus seja com vocês nessa hora”, comentou uma das seguidoras de Maraisa.

+++ O que se sabe até agora sobre o acidente de Marília Mendonça: cabo de alta tensão, falha no avião seis meses antes e outros detalhes

+++ Marília Mendonça deixa filho de 1 ano e 10 meses, Leo; veja momentos emocionantes entre os dois

 

Último acesso: 26 Nov 2021 - 23:14:32 (1045650).