TogetHER: série brasileira que conta história de mulheres corajosas ganha como melhor produção em premiação internacional

Brasil supera produção norte-americana e leva merecido prêmio de BEST FILM ON BUDGE no BRAND FILM AWARDS US

MANEQUIM Publicado terça 1 junho, 2021

Brasil supera produção norte-americana e leva merecido prêmio de BEST FILM ON BUDGE no BRAND FILM AWARDS US
TogetHER foi criada, produzida e desenvolvida pelo coletivo ASAS, junto com o Instagram - DIVULGAÇÃO/ ASAS

Em um momento tão conturbado, o Brasil ganhou um motivo lindo para comemorar!

A série brasileira que amplifica a voz genuína da mulheres, de suas histórias inspiradoras e dos seus atos de coragem ganhou como melhor produção na premiação internacional BRAND FILM AWARDS US.

Com um propósito belíssimo, a série chamada TogetHER [juntos(as), na tradução literal para o português], criada, desenvolvida e produzida pelo coletivo internacional de inteligência criativa ASAS.br.com em parceria com o INSTAGRAM, superou produção norte-americana e levou o tão esperado troféu de BEST FILM ON BUDGE.

E por que TogetHER é tão especial?

A produção do coletivo humanista ASAS.br.com conta as histórias de três mulheres inspiradoras dos Estados Unidos e do Brasil e traz à tona dois pontos fundamentais para o mundo desafiador atual - a força do coletivo e a resiliência para tempos tão incertos.

“A série •togetHER• apresenta uma delicada sororidade feminina que potencializa virtudes e qualidades - contraponto ideal para os dilemas, dúvidas, incertezas e medos que mulheres empreendedoras têm de enfrentar. Cada episódio tem uma cinematografia singular e poética inspirada nos respectivos “feeds” destas protagonistas que nos olham nos olhos, e junto com outras mulheres, revelam a jornada destes negócios que têm impacto positivo no mundo”, destaca Paula Trabulsi, cineasta e fundadora do coletivo.

Após conquistar o tão esperado prêmio, Trabulsi se emocionou: “Nossa missão de ACELERAR PROPÓSITOS através de conteúdos HUMANISTAS ganha ASAS”.

•togetHER• episódio 2

Os episódios da série estão disponíveis em diversos formatos. Clique AQUI para assistir a todos e se emocionar!

Último acesso: 16 Jun 2021 - 16:43:10 (1044452).