moda   / Estilo Ruy Barbosa

Crescendo com ela: relembre os últimos looks de aniversário - lindíssimos - de Marina Ruy Barbosa

Em homenagem a mais um ano de vida da atriz, veja a evolução de seu estilo próprio com o passar dos anos

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado terça 1 junho, 2021

Em homenagem a mais um ano de vida da atriz, veja a evolução de seu estilo próprio com o passar dos anos
Veja a evolução do estilo próprio da atriz Marina Ruy Barbosa, com o passar dos anos - Reprodução / Pinterest

Marina Ruy Barbosa está na frente das telas desde que tinha apenas 07 anos de idade - ou seja, nós não só a vimos crescer, como também observamos seu amadurecimento pessoal e fashionista. 

Nesta quarta-feira, 30 de junho, a ruiva completou 26 anos de muito estilo - característico e único. E para comemorar, não só o seu aniversário como também a evolução de seu estilo, fizemos uma lista com os looks usados em seus aniversários - desde que tinha 20 anos. Confira: 

Em 2015... 20 anos.
Quando a atriz completou 20 anos, optou por um vestido roxo berinjela, de renda, com uma faixa preta que marcava a cintura e diversas aplicações de pedras coloridas - que formavam flores. Observe como o vestido passa uma delicadeza e feminilidade: apesar de ser curto, não tem decotes e as mangas são longas, tornando a produção delicada e equilibrada. 

Em 2016… 21 anos.
Um ano após, podemos perceber mudanças no visual da ruiva: apesar de manter o combo vestido curto, com mangas longas e sem decote, observe como essa produção é bem mais poderosa. O vestido é mais colado, os acessórios mais sérios, e tanto o tecido - veludo - quanto a cor escolhida - um verde de tom fechado - transmitem um processo de amadurecimento da atriz.

Em 2017... 22 anos.
Uma mulher que não precisa mais mostrar através de suas roupas o quão madura ela é. Observem como esse vestido, escolhido para os seus 22 anos, transmite bem mais a personalidade de Marina: leve, fluido, longo, romântico, mas sem perder a elegância! 

Em 2018... 23 anos.
Enfim, o poder! Em 2018, Marina protagonizou uma das festas mais marcantes do ano, no Morro da Urca. Nessa fase, a ruiva deixa de lado o seu lado menina e coloca pra jogo o seu poder de mulher. O vestido dourado vai totalmente na contramão dos vestidos escolhidos nos anos anteriores: tem brilho, tem decote e bastante pele à mostra. Adeus Marina fofa, olá Marina sexy!

Em 2019... 24 anos.
Depois de um baita festão, Marina resolveu comemorar seus 24 anos de forma simples, sem festas. Na Califórnia após o término de O Sétimo Guardião, a atriz passou sua data especial com um look para lá de Marina: botas de cano alto, de couro, uma mini saia vermelha e uma blusa de frio, com um estilo bem marinheira.  

Em 2020... 25 anos.
Marina fez 25 durante a pandemia, por essa razão o aniversário foi bem simples, a céu aberto. Neste look, a naturalidade ganhou o protagonismo. 

Em 2021... 26 anos.

Empresária que fala, né? Marina Ruy Barbosa comemorou a noite de seu aniversário trabalhando na campanha da nova coleção de sua marca de roupas. Alegria e sorriso no rosto foram os principais componentes da produção da ruiva, que também contou com uma blusa quentinha de tricô, toda colorida e com modelagem mais larguinha -- confortável e linda, como nós tanto amamos.

E aí? Achou que ela evoluiu e mudou muito o próprio estilo? Nos conte qual o seu look favorito de todos.

Último acesso: 27 Jul 2021 - 09:51:04 (1044670).