lazer   / De olho nos detalhes

Virgínia investiu mais de R$ 5.000 em caneta de Marilyn Monroe

A caneta que é de uma coleção especial, veio com defeito, segundo a influenciadora

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado sexta 10 setembro, 2021

A caneta que é de uma coleção especial, veio com defeito, segundo a influenciadora
A caneta super luxuosa de Virgínia Fonseca - Reprodução / Instagram / @virginia

Virgínia Fonseca gosta do luxo - e isso todo mundo sabe. A influenciadora sabe como ninguém transformar qualquer situação, em um evento luxuoso, inclusive a compra de uma caneta. Na ferramenta “stories” de seu instagram, ela mostrou aos seguidores uma caneta que mais parece uma joia: da Montblanc, feita em uma edição especial em homenagem a Marilyn Monroe, a caneta custa nada menos que R$ 5.722,86 reais - convertido do euro na cotação atual. Olha só que lindeza:

+++ Noiva diferente: Carol Célico casa com saia midi e camisa de renda com peplum, formando um vestido leve e cheio de personalidade

+++ O guia de maquiagem completo: truques e inspirações para quem usa óculos de grau

Caneta especial de Virgínia Fonseco
Reprodução / Instagram / @virginia

Na foto da caneta, a influenciadora escreveu: “Aquisição do dia: caneta. Como uma empresária não tem uma caneta foda para assinar os contratos que estão por vir? Que, seu Deus quiser, serão muitos". Mas um detalhe pegou a Virgínia de surpresa: a caneta-tinteiro chiquérrima não estava funcionando. "Perrengue chique do dia: comprei essa caneta ontem e a caneta simplesmente não está funcionando. Paguei caro na caneta ontem e ela não está funcionando hoje”, desabafou.

Porém, ainda que com o pequeno defeito, a influenciadora postou uma foto com um contrato assinado e a caneta na mão. Puro glamour:

Último acesso: 17 Sep 2021 - 09:14:21 (1045151).