moda   / De olho nas passarelas

Saiba mais sobre a marca capixaba que vai representar o Brasil no ''New York Fashion Week''

Atitú será a única marca brasileira participando do evento e criadora da marca diz que pretende ''mostrar brasilidade com leveza''

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado sexta 10 setembro, 2021

Atitú será a única marca brasileira participando do evento e criadora da marca diz que pretende ''mostrar brasilidade com leveza''
A marca que vai representar o Brasil - Divulgação / ATITÚ

O “New York Fashion Week” é uma super semana referência no mundo da moda - do dia 08 ao dia 12 de setembro, as passarelas desse evento serão tomadas por modelos representando diversas marcas e grifes dos mais variados países. E a marca capixaba Atitú, do Espírito Santo, foi convidada para brilhar nas passarelas da edição primavera/verão de 2022, dia 12 de setembro. 

+++ Virgínia investiu mais de R$ 5.000 em caneta de Marilyn Monroe

+++ Passeando por Portugal, Grazi Massafera exibe estilo fofo e confortável e aposta em pochete

E vai ser ao lado de sua criadora, Júlia Loyola, que a marca jovem de apenas um ano irá ousar em New York, apresentando uma coleção cápsula chamada de “O Futuro é Agora“. Modelos confeccionados a partir de fibras naturais, com priorização de fios reciclados e apostas nas cores cruas - pela ausência de tingimento artificial - serão as tendências da passarela. “Para mim, é a junção perfeita do design e empatia com as próximas gerações”, diz.

Após o evento, os looks ficarão disponíveis tanto no market place, plataformas de divulgação e na loja física da Flying Solo - plataforma que lança novos talentos da moda e do design e está lançando a Atitú nas passarelas. 

Último acesso: 20 Oct 2021 - 01:43:28 (1045152).