moda   / Criatividade na maternidade

6 looks de Lorena Improta que provam que é possível as gravidinhas irem além do vestidão longo

Lorena Improta esbanja imaginação na hora de criar looks de gravidinha que fujam do padrão

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado quinta 15 julho, 2021

Lorena Improta esbanja imaginação na hora de criar looks de gravidinha que fujam do padrão
Looks de grávida que fogem do padrão, por Lorena Improta - Reprodução / Instagram / @loreimprota

Pensou em gravidez, pensou em vestido longo, fluido e confortável, certo? Não, ou pelo menos não para Lorena Improta. A dançarina que está no oitavo mês de gestação de Liz, fruto do relacionamento com o cantor Leo Santana, esbanja criatividade na hora de criar looks de gravidinha que fujam do padrão! Confira:

+++ Adeus cabelos escuros: em mudança radical, Pocah surge com visual renovado e fios loiros

+++ Consegue adivinhar quem é? Artista posta foto antiga e deixa fãs nostálgicos nas redes sociais

Vamos começar por essa produção que combina peças que normalmente são “proibidas” no mundo das gestantes - por serem roupas mais apertadas: jeans, camisa e sobretudo! Mas observem como nesse look, a camisa e o sobretudo aberto dão um conforto e charme maior, pois deixam a barriga à mostra.

 

E é look confortável que você quer, cara leitora? Então olha só essa produção: conjuntinho de moletom, rasteirinha e boné. Mais confortável que isso, impossível!

 

E mais uma vez o jeans na produção! O truque é optar por calças mais larguinhas - que se adequem ao seu novo corpo - e com a cintura mais baixa. Nesse caso, Lore ainda optou por combinar a calça a um tênis - conforto em primeiro lugar - e a um cropped de frio que deixou a barriga de fora. 

 

Não se pode esquecer da importância de se manter ativa durante a gravidez - com a supervisão de seu médico, obviamente. Então que tal esse look fitness? O shortinho biker de cintura alta deixou a Liz ainda mais evidente. 

 

Olha a mini saia aí - assim como as calças jeans, de cintura baixa. A camisa longa combina muito com as mini saias, trazendo mais conforto para a produção. O truque, mais uma vez, é deixar a camisa aberta, para que fique a mostra sua barriga. 

 

E quem disse que gravidinha não pode usar macaquinho? Olha aí a Lor provando pra todas que é sim possível e que fica simplesmente um luxo! O cintinho duplo e a bota de cowboy deram um charme maior para a produção.

Último acesso: 27 Jul 2021 - 07:29:28 (1044758).