moda   / Moda praia

7 saídas de praia incomuns e amadas por Lívia Andrade, que você deveria experimentar na sua próxima viagem

De mangas bufantes à apenas um lenço, a modelo gosta de uma novidade na moda praia

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado sexta 20 agosto, 2021

De mangas bufantes à apenas um lenço, a modelo gosta de uma novidade na moda praia
Moda praia com Lívia Andrade - Reprodução / Instagram / @liviaandradereal

Para você, que está em casa, deitada no sofá ou cozinhando; ou você que está no trabalho, seja chegando, trabalhando ou no caminho pra casa; ou simplesmente você que está nos lendo, de qualquer lugar: quer ir para a praia, em um piscar de olhos? Nós temos a solução: é só abrir o instagram da Lívia Andrade

A atriz e modelo de 38 anos de idade vive compartilhando com seus seguidores e fãs fotos de suas idas à praia - e analisando essas fotos, percebemos que ela ama moda praia e piscina, e investe em saídas de praias diferentes da tradicional e comum canga. Então vem ver as queridinhas saídas de praias incomuns de Lívia e se inspire para a sua próxima ida à praia:

+++ Em jantar com esposa, Ludmilla mostra novo visual: cabelos trançados

+++ Os fuxicos estão de volta: Manu Gavassi aposta em top artesanal com mini bonequinhas de miçangas

1. CAMISA

A queridinha do momento no universo das saídas de praia é a camisa. Acho que nem precisamos dizer os motivos, né? Elegante, fashionista e cumpre super bem o papel da saída de praia, além de deixar suas fotos de biquíni bem mais produzidas - como das modelos e famosas. 

 

2. CALÇA

Outra peça que fica muito bem como saída de praia são essas calças mais larguinhas. Perfeita para a seguinte situação: acabou de sair da praia e quer almoçar? Não precisa ir até o hotel, se trocar e se arrumar para isso - basta essa calça super estilosa e você está pronta, deixando a parte do seu biquíni agir como um top. 

 

3. VESTIDO

Os vestidinhos - sejam eles curtos ou longos - também são perfeitos para colocar por cima do biquíni. Fácil, prático e fresquinho. E um foco nesse modelinho escolhido pela Lívia, com uma pegada super praiana e artesanal, com as costas quase despidas. 

 

4. SHORTINHO

O shortinho também fica super bem no pós mar: ocupa pouco espaço na bolsa de praia, é fresquinho e serve com o mesmo propósito da calça, sendo uma peça que vai te permitir usar o biquíni como top, indo para outros lugares. 

 

5. LENÇO

Uma peça, mil e uma utilidades: esse é mais um jeito de usar o seu lenço - além de usar na cabeça, como top, como cinto e até como terceira peça, pode usar também como saída de praia, amarrando-o na parte inferior do biquíni, como uma mini saia. 

 

6. MANGAS BUFANTES

Essa é para as mais ousadas e que gostam de exibir o biquíni por aí: que tal dar um novo ar para ele, adicionando manguinhas bufantes removíveis? Aí é só colocar uma calça ou um shortinho e pronto, tem um look lindíssimo para qualquer evento litorâneo. 

 

7. CONJUNTINHO 

E por último, mas não menos importante, os conjuntinhos: diversos biquínis estão sendo vendidos com conjuntinhos - um shortinho, uma camisa ou até mesmo um lenço na mesma estampa do biquíni. Além de ficar super elegante, também fica fashionista. Se joga nas estampas!

Último acesso: 19 Oct 2021 - 12:27:24 (1045011).