moda   / Moda masculina

8 inspirações de peças vindas diretamente do guarda-roupa de Chay Suede para tornar-se um homem estiloso

O ator concordou com um seguidor que definiu seu estilo "meio chique, meio senhor de 60 anos, vintage, rústico e uma coisa meio fragmentada". Será mesmo?

MANEQUIM Publicado quarta 16 junho, 2021

O ator concordou com um seguidor que definiu seu estilo
8 inspirações de peças vindas diretamente do guarda-roupa de Chay Suede para se tornar um homem estiloso - Instagram

Chay Suede, 28 anos, é um dos homens mais estilosos do Brasil. Com peças atemporais, o ator adora mesclar o vintage com um toque super sofisticado. Seu guarda-roupa é recheado de jaquetas, peças em cargo e sarja, cores terrosas, muito jeans e camisas.  

Nas redes sociais, o artista publicou fotos inéditas em seu Instagram que aparece estiloso ao lado de seu fusca de colecionador. Ao ser questionado sobre a inspiração para o look, ele contou que a referência foi Agostinho Carrara, de A Grande Família, interpretado por Pedro Cardoso.

+VEJA: Chay Suede abandona fios compridos e surge com visual raspado após 'Amor de Mãe'

Ainda na interação com os fãs, Chay concordou com um fã que definiu seu estilo como "meio chique, meio senhor de 60 anos, vintage, rústico e uma coisa meio fragmentada". O que será que pode servir de inspiração para montar look estilosos masculinos? Separamos 8 peças do closet do ator para não falhar na hora de montar uma produção à la Chay Suede.

Jaqueta de couro preta

A clássica jaqueta de couro preta traz um amor despojado na produção. A tendência é atemporal e considerada peça que precisa ter. Chay escolheu mesclar com uma calça cargo verde-militar, coturno e camisa branca básica. 

 

Gola alta preta

A gola alta, ou também conhecida como gola rolê, é outra peça atemporal que ajuda qualquer homem no inverno ou nos dias mais frios. Extremamente elegante e versátil, é uma opção para quem não quer usar uma jaqueta ou casaco.

 

+VEJA: Filha de Chay Suede e Laura Neiva completa 5 meses e pais mostram foto fofa com a pequena Maria

Camisa social branca

Chay Suede gosta mesmo de peças versáteis e com cara de 'tem que ter',  independente do estilo do homem. A camisa social branca é social, é de gala, é esporte fino, e até mesmo casual. O estilo mais despojado é o preferido do ator. Para completar, ele usou uma regata branca por baixo e deixou mais aberta.

 

Suéter

O suéter é ótimo para ser usado em dias frios. Diferente das jaquetas, ele não deixa o visual pesado e ainda é elegante na medida certa. Ele é uma peça simples e leve.

 

Camisa jeans

Precisamos dizer que é outra peça atemporal? O sucesso dos anos 1980 e 1990 nas produções de homens é queridinho de Chay. A camisa jeans masculina combina com praticamente tudo.

 

All Black

O look all black masculino é uma combinação infalível para quem quer peças básicas sem perder o estilo. É a união de sofisticação com casual. Basta uma camiseta e calça preta para compor. 

 

Coturno

Os itens atemporais não ficam apenas nas roupas para Chay Suede. O ator ama usar coturnos nas produções. A bota combina com diversas peças, de calças de todos os tipos até bermuda. Não precisa tirar do armário apenas nos dias mais frios! 

 

Lenço como acessório

Às vezes até mesmo o look mais básico pede um acessório. O lenço de pescoço é para quem não tem medo de sair do óbvio e estar com uma peça estilosa por muitos anos. O lenço é mais informal que uma gravata ascot, mas isso não impede você de usar com uma camisa social e com blazer, por exemplo.Chay adora combinar com camisas.

 

 

Último acesso: 27 Jul 2021 - 09:49:32 (1044566).