Publicidade

Filha de Chay Suede e Laura Neiva completa 5 meses e pais mostram foto fofa com a pequena Maria

“Eu amo minha família cada dia mais”, destacou a modelo ao celebrar quinto mesversário da filha

Laura Neiva e Chay Suede celebraram o quinto mesversário da filha, Maria – Instagram/ @neivalaura

Laura Neiva e Chay Suede celebraram na última terça-feira, 26, o quinto mesversário da filha, Maria. A primogênita do casal veio ao mundo logo após o natal, em dezembro de 2019. 

Publicidade

A modelo encantou seus seguidores após compartilhar foto fofa da família reunida com a pequena nos braços, que olhou diretamente para a câmera enquanto seus pais davam um selinho. 

SAIBA MAIS: Grávida, Sthefany Brito mostra a barriguinha pela primeira vez e revela problema para fechar calças

Maria fez 5 meses ontem, como passou rápido. Eu ainda não consigo acreditar que já se passaram 5 meses desde o seu nascimento, mas ao mesmo tempo, tudo foi tão intenso desde o dia que ela chegou, tantas novidades e desafios que parece que ela está com a gente faz 10 anos. Eu amo minha família cada dia mais, amo a Maria.”, escreveu Laura na legenda. 

A imagem conquistou elogios de internautas e famosos. “Que lindeza“, escreveu a grávida do momento, Giovanna Ewbank

Publicidade

A pequena já virou assunto nas redes sociais do casal depois que internautas comentaram sobre a semelhança da pequena com a mãe, que já se manifestou sobre o assunto: “Quem disser que ela não está a minha cara, ta mentindo“. O papai Chay concordou. 

A modelo e o ator estão juntos desde 2014, e após idas e vidas, o casal decidiu trocar alianças em 2019 em uma cerimônia simples e bonita.

Laura Neiva compartilhou foto com a filha e o marido, Chay Suede
Instagram/ @neivalaura

Publicidade