moda   / Boa ação

Anitta anuncia que leiloará figurino de clipe 'Me Gusta'; renda arrecadada será investida em prol do Pantanal

A cantora usou suas redes sociais para dar o anúncio ao público; confira a matéria

MANEQUIM Publicado terça 20 outubro, 2020

A cantora usou suas redes sociais para dar o anúncio ao público; confira a matéria
Anitta anuncia que leiloará figurino de clipe 'Me Gusta'; renda arrecadada será investida em prol do Pantanal - YouTube / Instagram

O país se mobilizou com a chegada do fogo no Pantanal a partir do dia 21 de julho. O bioma já teve 26% de seu território tomado pelas chamas este ano, de acordo com informações do Laboratório de Aplicações de Satélites Ambientais da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Lasa-UFRJ).

+ VEJA: Inspirada no visual de Frida Khalo, Madonna surge com vestido feito com tecido iorubá de marca nigeriana

A cantora Anitta, de 27 anos, foi uma das celebridades que se mobilizou com o desastre ambiental. Nesta última segunda-feira, 19, a artista anunciou que irá leiloar um de seus figurinos usados no clipe "Me Gusta", feito em parceria com a rapper americana Cardi B e com o cantor porto-riquenho Myke Towers.

Em publicação compartilhada em seu perfil oficial no Instagram, a funkeira carioca comentou sobre a situação crítica do Pantanal e ainda divulgou sobre o processo de doações com a foto do look escolhido. "A devastação do Pantanal tem tomado proporções muito preocupantes. As nossas fauna e flora precisam de nós!", disse.

+ VEJA: Viaje no tempo com estes 8 itens da moda que você provavelmente já usou anos atrás

Em seguida, ela explicou: "Vou fazer um leilão no @iarremate de um figurino usado no clipe de 'Me Gusta', além do croqui da roupa, uma cartinha e um vídeo de apoio ao trabalho das organizações que estão agindo em apoio à causa".

Todo o lucro arrecadado será revertido para instituições responsáveis por ajudar o Pantanal, como a Ampara Animal, Ampara Silvestre e o Instituto SOS Pantanal.

Confira a publicação e assista ao clipe:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anitta  (@anitta) em

Último acesso: 27 Jan 2022 - 17:31:47 (1043427).