Após polêmicas, influenciadora queima peça de R$14 mil da Balenciaga
Juju Ferrari optou por queimar peças da grife, já que acredita que se repassá-las ainda continuará compactuando com as ações ilegais da marca

Juju Ferrari optou por queimar peças da grife, já que acredita que se repassá-las ainda continuará compactuando com as ações ilegais da marca
A Balenciaga segue sendo alvo de críticas, após a polêmica campanha lançada na última semana, 29 de novembro, que trouxe imagens de crianças relacionadas a sadomasoquismo e pornografia infantil. Desde então, uma série de personalidades que admiravam os produtos da marca decidiram se pronunciar, como foi o caso de Kim Kardashian e Maíra Cardi.
A influenciadora Juju Ferrari também se posicionou nesta quinta-feira, 01 de dezembro. No Instagram, então, ela publicou um vídeo que a mostrava cortando e queimando uma peça da grife avaliada em R$14 mil.
Nas redes sociais, então, Juju escreveu: “Nada justifica o que foi cometido pela Balenciaga. É uma marca que eu amava e tenho peças que nem cheguei a usar. Porém, é inaceitável!”. Com a revolta e repulsa sobre o episódio, a influencer decidiu destruir as peças que possuía porque acredita não representá-la mais e também não faria sentido repassá-la.
Por fim, a influencer ainda acrescentou: “Eu sou mãe de quatro filhos e o que aconteceu é muito sério. Prefiro destruir essas peças já me fizeram feliz um dia. Sabendo o posicionamento de quem a cria, seria inviável que eu continuasse usando, guardando ou doando a alguém. Vou cortar e queimar. Espero que as cinzas levem esse absurdo e que os profissionais envolvidos se conscientizem e jamais repitam o que fizeram essa semana”.
Ver essa foto no Instagram
Siga a Manequim no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!