Publicidade

Atenção madrinhas: Thássia Naves apostou em vestido rosa com muito tule

A influenciadora Thássia Naves surgiu belíssima com vestido de tule com camadas em tom encantador de rosa chiclete para casamento de amigos em Uberlândia

Atenção madrinhas: Thássia Naves apostou em vestido rosa com muito tule
Atenção madrinhas: Thássia Naves apostou em vestido rosa com muito tule – Reprodução / Instagram / @thassianaves

Pronta para curtir mais uma temporada de casamentos de inverno, a fashionista e influenciadora Thássia Naves está sempre pronta para inovar no dress code formal, optando por peças como modelagens e beneficiamentos dramáticos, além de uma cartela de cores carregada em cores vibrantes, perfeitos para ocasiões festivas e alegres.

Publicidade

Neste último sábado, 23, em sua cidade natal, Uberlândia, a influenciadora apostou em vestido em tom de rosa com tules em camada para casamento de amigos. “Wedding season is ON  • Com o vestido dos sonhos”, escreveu  a mineira na legenda de publicação feita nas redes.

Temporada de casamentos! Thássia Naves encantou seus seguidores ao surgir  com vestido de festa em camadas de tule em tom de rosa chiclete para lá de vibrante: “Parece uma princesa!”

Com modelo criado pela designer brasileira Paula Aziz, a influenciadora apostou em um vestido fluído construído em camadas de tule rosa em tom chiclete, decote reto e sem alças. O visual foi composto com colar poderoso de duas voltas inteiramente cravejado com diamantes.

Após a publicação de cliques em suas redes sociais onde aparece pronta para o evento diurno, a influenciadora, que já soma mais de 4 milhões de seguidores nas redes socais, recebeu uma verdadeira chuva de comentários de admiradores que aprovaram a produção romântica escolhida: “Linda e incrível como sempre, VOCE SENDO VOCÊ” “Minha querida, nesse vestido você ultrapassou as barreiras da beleza! O que é isso” “Linda, que vestido perfeito”.

Publicidade

 

Faltou inspiração? Veja mais 8 momentos para lá de fashion vibrante do estilo gala de Thássia Naves para todos os gostos:

Publicidade