Publicidade

Batalha de looks: Qual o seu visual favorito de Eslô Marques no Fortal?

Eslô Marques usou dois looks criativos com direito a muito brilho e recortes para curtir fim de semana de Fortal ao lado de outras celebridades

Batalha de looks: Qual o seu visual favorito de Eslô Marques no Fortal?
Batalha de looks: Qual o seu visual favorito de Eslô Marques no Fortal? – Reprodução / Instagram / @eslomarques

Sempre arrasando no visual, seja para passear, para cumprir compromissos da agenda cheia, a influenciadora Eslô Marques, acertou mais umas vez! Mesmo com um abadá como peça obrigatória para se estar no evento de micareta indoor fora da época tradicional de carnaval, o Fortal, a ex-bbb inovou ao transformar tal item em um look para lá de moderno e descontraído em duas versões diferentes, um para cada dia do evento.

Publicidade

Em Fortaleza, Eslô Marques brilha durante final de semana da famosa micareta fora do carnaval, Fortal, com looks para lá de criativos com o abadá obrigatório do evento

Com duas propostas totalmente diferente, a influenciadora posou no último sábado, 23, com abadá estilizado em forma de top com alças finas e acetinadas em roxo, conectado, por uma argola prata, a uma minissaia em tom de roxo com aplicações em strass cascata.

Já no domingo, 24, Eslô ousou ainda mais, trazendo uma proposta moderna à lá dama de vermelho, onde o abadá se transformou também em um top, agora no estilo faixa e foi complementado com uma minissaia inteiramente bordada com paetês escovados em tom de vermelho, semelhante ao presente na peça obrigatória.

Look 1:

Publicidade

Look 2:

Essa não foi a primeira vez que a influenciadora arrasou no look para festas típicas nordestinas…

Publicidade

Em junho, Eslô Marques, encantou seus fãs ao apostar em visual all black para curtir a última noite de evento folclórico amazoense, Festival de Parintins. Apostando em visual totalmente all black, diferente dos looks coloridos e vibrantes, sua marca registrada, a ex-bbb optou por conjuntinho brilhoso em tecido preto de lurex de saia cintura alta coladinha e cropped com as mangas longas sem forro.

Para entrar ainda mais no espirito do evento, a influenciadora ainda contou com aplicações de penas e cordões de miçangas em tons terrosos e sóbrios, para trazer essa estética vinda da ancestralidade, muito presente durante toda a realização do festival. Para completar o visual, um par de sandálias pretas de bico fino com aplicações em strass por toda a sua volta, foram adicionadas á produção do visual.